Alec narrando.
Muita gente acha que vida de cantor é a melhor coisa que existe. Ter fama, dinheiro, viagens, fãs ,entre outros, é tudo que se precisa na vida. Que estar no palco e ver a multidão de mãos e ouvir o coro das vozes é a sensação mais maravilhosa que existe.
E estão certos, afinal é a realização de um sonho. Mas como tudo tem seu lado ruim, nem sempre tudo são as mil maravilhas. Sei que parece meio repetitivo, mas é a verdade. A falta de privacidade sem dúvida é a pior consequência de ser famoso, mas com o tempo você se acostuma e vive normalmente sua vida de cantor. E como eu amo ser cantor.
Mas as vezes a gente cansa. Principalmente quando seus pais não tão nem aí pra você e só se importam com o dinheiro. Ou quando você é obrigado a fazer coisas que não quer, porque se você fizer "A gente vai conseguir mais dinheiro".
Às vezes nem mesmo essas viagens preenchem o vazio da falta de carinho e amor.Mas sinceramente, nem eu sei porquê ainda faço tudo que meus pais querem. Eu já tenho 18 anos. Eu deveria mandar no meu próprio nariz e fazer o que quisesse com minha carreira. Mas acho que o grande motivo na verdade é só eu tentando retribuir tudo que eles um dia já fizeram por mim. Afinal, eu nem sempre fui rico. Pelo contrário. Era pobre, e nós passamos muitas dificuldades, mas sempre tive minha família me ajudando a enfrentar todos os problemas e correr atrás do meu sonho. Até que um dia, um empresário me descobriu num karaoke e me lançou pro mundo. Graças a ele eu sou o popstar mais rico do mundo segundo a MTZ.
Mas é melhor eu parar de reclamar e logo fazer meu show, se não meu empresário me mata.
As luzes começam a piscar e a introdução da música a tocar. Chegou a hora.
Eu: E AÍ, NOVA IORQUE!
A galera vai ao delírio.
Começo a cantar e a multidão canta junto. Eu amo quando isso acontece, mas sempre me surpreendo.
Tenho que fazer tudo direito, pois esse show será transmitido na tv.Do outro lado da cidade...
Kira narrando.Eu: Não, Vic! Pelo amor de Deus! Eu não tô afim de assistir o show desse cara!
Vic: O nome dele é Alec Jones!
Eu: Que seja. Eu não vou assistir. Eu tô na minha casa.
Vic: E eu sou de casa e cala a boca que vai começar.---- dito isso sou totalmente ignorada. Fico olhando pra cara da Vic. Como é que eu fui virar amiga de uma pessoa tão folgada? Ah! Lembrei! Ela é super gente boa. E me deu apoio assim que me mudei aqui para Nova Iorque para fazer minha faculdade. Ela que me ajudou a arrumar meu apartamento.
Eu: Eu só vou deixar, porque eu sou um amorzinho de pessoa.
Vic: Tá bom, amorzinho de pessoa.
Enquanto Alec Jones canta, me perco em pensamentos. Preciso arranjar um emprego rápido. Desde que me mudei do Brasil pro Nova Iorque, nunca tive tempo de sair e procurar um trabalho, pois tinha muita coisa pra organizar. As aulas da faculdade não tinham começado ainda, mas pela manha tinha que entregar meus documentos e garantir minha vaga. À tarde arrumar as coisas no lugar, já que a casa ainda estava uma bagunça. A noite a mesma coisa, só que nesse horário contava coma ajuda da Vic e tudo ficava mais rápido. Hoje, sábado, foi o dia em que finalmente terminei de organizar o apartamento. Agora a noite fui intimada de que seria obrigada a assistir filmes com Vic. Mal sabia eu que na verdade o "filme" seria um show de Alec Jones. E sinceramente eu não aguentava mais ouvir falar desse cara. No Brasil era Alec Jones pra cá, Alec Jones pra lá. Quando estava no avião pra vir pra cá pensei que isso iria diminuir. Como eu sou trouxa. Fui arranjar logo uma amiga que presidente do maior fã clube de Alec Jones do mundo. Eu com certeza devo ter jogado pedra na cruz.
Não é por mal. Não é que eu odeie o cara. É só que eu não aguento maus ouvir seu nome. Agora uma coisa eu tenho que admitir: o cara é um gato e canta super bem.
Só que as vezes olho pra ele e me parece que ele não tá feliz. Quer dizer. Me parece que ele só fica feliz quando está nos palcos, porque fora dele sempre carrega uma expressão abatida.Deve ser toda essa coisa de não ter privacidade pra nada. Deve ser um saco. Eu sempre sonhei em trabalhar com música e até componho algumas músicas, mas nunca mostrei a ninguém. Se não fosse cantando seria nos bastidores, mas acho que seria muita pressão pra mim. E justamente por causa desse motivo resolvi não seguir esse ramo e estou fazendo faculdade de administração, pois era minha segunda opção.
Sou despertada dos meus pensamentos com Vic me chamando.
Eu: Oi? Que foi?
Vic: Tá dormindo? Eu disse que Shanw Mendes tá entrando no palco!
Eu: O que?! Uhuuu! Finalmente alguém que eu goste!---- digo pulando do sofá.
Vic: Ele tem cada música linda.
Eu: Então levanta a bunda do sofá e vem cantar comigo!
Após isso foi só risos, música e umas dancinhas esquisitas. Quando tocou Stitches eu aumentei o volume praticamente no último volume e eu e Vic berramos a música, porque com certeza aquilo não era cantar.
Quase no final da música, eu por milagre ouvi a campainha. Olhei pra Vic que me encarava.Vic: Quem será uma hora dessas?
Eu: Sei lá. Vou ver.--- abaixo o volume da televisão e vou em direção a porta, então a abro encontrando um cara muito bonito, mas com um expressão de pura raiva que se suaviza quando me vê.
Eu: Posso ajudar?
--- Pode. Eu tô tentando dormir e volume da sua tv tá muito alto.
Eu: Ai Meu Deus! Desculpa! Eu não tô acostumada a morar em apartamento.
---- Tudo bem. Só abaixa um pouco o volume.
Eu: Claro! Desculpa mesmo.
----Tudo bem. Qual seu nome?
Eu: Kira.
---- Prazer Kira. Me chamo Matthew. E bem vinda ao prédio.
Eu: Valeu.
Ele começa a se afastar, mas para e se vira.
Matthew: E a propósito. Adorei o pijama.---- diz se afastando e me deixando vermelha, pois estava com um moletom muito curto do Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...