Álbum finalizado

352 23 0
                                    

Alec narrando...

Finalmente chegou o grande dia da apresentação e obviamente estou nervoso. Não sei se houve uma única performance ou show que não tenha ficado nervoso. Inclusive acho que se um dia eu não ficar mais nervoso sei que cantar vai ter perdido a graça. Em premiações sempre fica mais difícil me concentrar porque tem também a expectativa se vou ou não ganhar o prêmio. Penso que não importa se eu perder. Amo o que faço e se meus fãs gostam das minhas músicas eu fico feliz. Mas se tem um prêmio que eu sonho em ganhar é um Grammy. É literalmente o sonho de todo cantar e eu não sou diferente. Quem sabe um dia? É o reconhecimento de uma coisa que você se entregou de corpo e alma e você se sente orgulhoso por ter feito aquilo. E eu tenho muita sorte de poder fazer música com meus amigos. A real é que nunca estive tão feliz com minha carreira e minha vida pessoal.

Acabo de chegar com Kira e Ryan no tapete vermelho do evento. Vic já estava lá começando a cobrir tudo da área dos repórteres e mais tarde iria estar cobrindo minha performance. Tudo vai virar documentário. Ryan rapidamente passa na frente pra tirar fotos. Ele gosta de se aparecer e os fotógrafos adoram que ele apareça. Deu certinho. Ryan é uma pessoa muito querida no mundo da música apesar de só ter começado a trabalhar como produtor agora, mas ele sempre trabalhou como compositor e isso fez a fama dele. O conheci inclusive na gravadora onde ele já era o compositor oficial de lá.

Pego a mão de Kira e direciono em direção aos fotógrafos. Estamos oficializando as coisas para a mídia. É mais fácil, pois assim os paparazzi vão parar de seguir a gente para perguntar se estamos namorando. Só vão seguir agora para tirar fotos de nós dois juntos. Era a melhor opção entre duas péssimas opções. Ossos do oficio. Mas apesar disso, estou feliz de estar fazendo isso ao lado de Kira. Estou feliz na verdade só de namorar ele, então...Sou suspeito pra falar. Ele é demais e esta noite ela está linda. Não que seja surpresa. Ela é linda.

Kira: O que? ---ela pergunta quando vê que estou a encarando.

Eu: Você tá linda. ---respondo simplesmente.

Kira: Brigada. ---ela agradece fofa. Mais cedo ela estava um pouco insegura com o vestido, pensando que estava muito espalhafatoso, mas está perfeito nela e acho que ela está começando a perceber isso.

Tiramos mais algumas fotos, respondemos as perguntas dos repórteres que são basicamente se estamos namorando: sim, quando sai o álbum: em breve e como me sinto sabendo que a música está indo muito bem nos charts: muto feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiramos mais algumas fotos, respondemos as perguntas dos repórteres que são basicamente se estamos namorando: sim, quando sai o álbum: em breve e como me sinto sabendo que a música está indo muito bem nos charts: muto feliz. Logo entramos e nos sentamos para ver as apresentações enquanto minha vez não chega. Antes de ir pro camarim me preparar já havia ganhando 3 dos 6 prêmios que estava concorrendo. É um dia muito bom.

Rapidamente chega minha vez de subir ao palco. Hora de dar o me melhor.

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora