Kira narrando...
Sou puxada por Alec para dentro da mansão. É ainda mais lindo por dentro.
Alberto: Fiquem à vontade. Preciso fazer uma ligação.
Ele se distancia e começa a falar no celular.
Me viro pra Alec.
Eu: E aí? Gostou?
Alec: Adorei. Vamos ver os quartos. Vem.
Ele sobe as escadas e eu o acompanho. Dou um passo em falso em um degrau e tenho um mini ataque cardíaco.
Alec: Tudo bem?
Eu: Tudo. Só eu e meu desastre de sempre.
Ele ri e pega na minha mão.
Alec: Melhor prevenir do que remediar. Depois não quero ser acusado de te empurrar da escada.
Rio e continuamos a subir. Paramos em frente a suíte principal. Ele abre a porta e se depara com uma menina que se joga em cima dele e o abraça. Acho que só não caiu porque tinha uma parede atrás dele.
Alec: Quem é você? De onde você saiu?
Louca que eu não sei quem é: Sou muito sua fã. Me chamo Vanessa. Te amo tanto. Meu pai é o corretor e quando eu fiquei sabendo que você era o comprador dessa mansão, me escondi no carro do meu pai e cheguei aqui sem que ele percebe-se.
Alec: Ok. ---Ele coloca a mão no pescoço e coça a nuca meio confuso.
Vanessa: Tira uma foto comigo?
Ele concorda e tira a foto. Acho que ela não percebeu minha presença. Mas também. Alec Jones está em sua frente.
Por um mero acaso do destino, ela me vê parada na porta.
Vanessa: Quem é ela? ---Pergunta com uma cara de quem comeu e não gostou.
Eu: Kira. Oi.
Ela do nada começa a pular.
Vanessa: Vocês são namorados, não é?! Meu Deus!
Ela tira uma foto minha e do Alec, que estamos lado a lado. Alec ia interromper e fazer alguma coisa quanto a foto quando Alberto começa a sabir as escadas.
Alberto: Cadê vocês? Tudo bem?
Vanessa ouve a voz do pai e fica alarmada.
Vanessa: Desculpa. Tenho que ir.
Ela corre em direção a janela e salta por ela. Nós dois corremos em sua direção e vimos quando ela se pendurou em um suporte para plantas que estava grudado na parede e sai correndo até a perdemos de vista.
Eu e Alec nos encaramos assustados.
Eu: A gente tem que fazer alguma coisa. Ela vai espalhar aquela foto por aí.
Alec: Relaxa. Eu cuido disso. Odeio ser dedo duro, mas vou falar com o pai dela.
Aproveitando a deixa, Alberto entra no quarto.
Alberto: E aí? Gostaram?
Alec: Sim. Nós vamos ficar com a casa. Quer dizer. Eu vou ficar com a casa. Mas eu preciso conversar com o senhor.
Alberto: Diga.
Alec: Sua filha estava aqui nesse quarto, me atacou, tirou uma foto minha e dela --- aponta pra mim--- achando que somos namorados e ela vai espalhar essa foto. E isso não pode acontecer.
Ele fica com cara de interrogação.
Resolvo ajudar.Eu: Ele é Alec Jones. Aquele cantor famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...