Divulgação

282 22 0
                                    

Kira narrando...

Essa semana foi uma loucura. Mas uma loucura do tipo boa. Trabalhamos que nem loucos, principalmente Alec. Foram umas 5 performances. Uma melhor que a outra. Mas a minha preferida foi a de Perfectly Wrong.

Quanto ao desempenho do álbum, melhor impossível. Todas as músicas estão fazendo sucesso. Inclusive nosso dueto, Señorita, está indo muito bem nos charts.

Ryan e Vic estão oficialmente namorando. O pedido foi feito no final de semana no chalé do Ryan. Assim que Vic chegou veio exibir seu anel pra mim. Ela tá muito feliz.

Matthew agora é o personal trainer em uma academia para pessoas realmente famosas (mas ainda são metidas) e agora ele bem mais.

Amanhã vou voltar pro Brasil. É o casamento do meu irmão. Minha mãe me ligou eufórica há uns dois meses quando Felipe, meu irmão, pediu a namorada dele, Sara, em casamento. Como os dois são bem apressados começaram a organizar tudo imediatamente e aqui estou eu procurando um vestido já que também vou ser madrinha e pra dificultar ainda mais Sara exigiu a cor azul para todas as madrinhas seja dela ou do meu irmão. Trouxe Vic pra me ajudar nessa missão.

Vic: Experimenta esses. ---diz me jogando uma pilha de vestidos azul.

Eu: Acho que você exagerou.

Vic: Que nada. Anda logo. ---diz me empurrando em direção do provador.

Eu: Te odeio. --- Adoro comprar roupas, mas odeio experimentar as roupas.

Vic: E eu te amo. ---me joga um beijo e fecha as cortinas.

Experimento 4 vestidos até achar o ideal.

Eu: É esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: É esse.

Vic: Adorei. Tá parecendo uma princesa.

Eu: Brigada.

Pago tudo e vamos pra casa, não sem antes de tirar algumas fotos com as fãs do Alec que agora também parecem ser minhas. Ganhei umas depois da participação no álbum de Alec. Estão até pedindo uma performance da música. Quem sabe.

Assim que chego em casa começo a arrumar a mala e penso no dia em que minha mãe me ligou me perguntando que história era essa que eu estava namorando Alec Jones. Foi logo depois daquela fã louca tirar uma foto nossa e espalhar por aí. Desmenti tudo pois não era verdade, mas assim que começamos a namorar de verdade liguei pra ela avisando e ela quase teve um treco. Não parava de falar o quanto Alexander era um gato o que não fez muito bem para o já enorme ego dele. Sempre que eu falava com ela por vídeo chamada ele e ela ficavam batendo um papo. Eles se dão muito bem. O problema é meu irmão. Falou que quer conhecer Alec e ter uma conversa seríssima com ele. Isso foi o suficiente pra assustar meu namorado. Quando chamei o pra ir pro Brasil comigo ele ficou com um pé atrás mas acabou aceitando. Mas agora está meio nervoso sobre o que vai acontecer quando chegarmos lá. É engraçado.

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora