Kira narrando...
Entro em meu prédio. Saí mais cedo do trabalho porque não havia mais nada para fazer. Com o álbum finalizado a única tarefa que eu tenho que cumprir é promover o álbum, que saí sexta feira, nas redes sociais. Ou seja, posso fazer isso de casa. Alec e Ryan saíram para uma "tarde de garotos" e Vic está na revista em que ela trabalha. Estou sozinha e vou tirar o dia para cuidar da minha pessoa. Estou necessitada. Faz tempo que não faço isso. Porém a vida tem outros planos para mim. Matthew aparece assim que as portas do elevador se abrem. Eu meio que tenho evitado ele, mas não é intencional. Quase não fico mais em casa. Quando não estou no trabalho estou na casa do Alec. As vezes durmo por lá. E nas vezes que venho pra casa já é tarde da noite. Nós meio que não nos falamos mais desde que ele me chamou para sair na frente de Alec e eu fiquei de dar uma resposta, o que é bom, já que considero Matthew como um amigo e não queria estragar essa amizade. Além disso naquele tempo eu já estava envolvida da demais com Alec, mesmo que tudo não passasse de alguns flertes da parte dele.
Matthew: Kira! Quanto tempo! --- exclama sorrindo e me abraça. Retribuo.
Eu: Oi! Verdade. ---digo sorrindo também.
Matthew: O que aconteceu que você sumiu?
Eu: Trabalho. Tem só 3 semanas que voltei de Londres. E ainda tive que resolver algumas coisas da faculdade.
Matthew: É. Sobre Londres eu vi na internet. ---ela fala de um jeito que não dá pra saber o que ele pensa a respeito. --- Você tá gostando do trabalho?
Eu: Tô amando. Eu adoro música, então sou suspeita pra falar. --- dou de ombros.
Ele para por um segundo. Parece estar tímido.
Matthew: Quer tomar um café? Vamos colocar o papo em dia. ---pergunta sorrindo.
Eu: Claro. Vamos lá. ---aceito porque gosto da amizade de Matthew. Era legal discutir com ele sobre séries e sobre o mau gosto dele para personagens. Além disso foi graças a ele que consegui o emprego.
Começamos a andar e a conversar. Ele primeiramente me atualiza sobre sua vida. Me conta sobre seu trabalho. Ele trabalha como personal trainer para algumas sub celebridades segundo ele. Diz que eles são metidos, mas que apesar disso ama seu emprego.
Chegando ao café, rapidamente fazemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa.Matthew: E você? O que exatamente você faz? No trabalho, quero dizer. ---pergunta apoiando os braços na mesa. Pego um bolinho que está numa cesta do seu lado da mesa.
Eu: Eu sou secretária, então eu meio que faço de tudo. Mas agora eu também componho.
Matthew: Sério? Eu vou poder ouvir essas composições?
Eu: Claro. Sexta feira saí o álbum. ---faço propaganda mesmo. ---Mas você ouviu a última música que o Alec lançou?
Matthew: Ouvi. Você compôs ela? ---pergunta impressionado.
Eu: Ajudei. Mas é. Também compus. ---falo orgulhosa de mim mesma.
Matthew: Nossa. Parabéns. Aquela música é muito boa.
Eu: Brigada.
Tomo um gole do café que está uma delícia. Agora entendo melhor Alec. É fácil se viciar nesse negócio.
Matthew: Sabe. Foi essa música que me fez lembrar que o cara que eu conheci na sua casa era o próprio Alec Jones. Eu fui muito burro. ---diz rindo muito me fazendo rir junto.
Eu: A culpa não foi sua. Ele te enganou. ---falo ainda rindo.
Matthew: E você deixou! ---me acusa fingindo estar irritado, mas logo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...