Alec narrando...
Duas semanas depois
Estou nervoso. Muito nervoso. Todo lançamento de álbum é assim. Esse já é o meu terceiro e ainda não me acostumei. Talvez nem vá me acostumar. Além disso ainda vai ter o lançamento do clipe de In My Blood. Estou andando de um lado pro outro, quase furando o chão da gravadora.
Kira: Você vai furar o chão. Por que não se senta? ---pergunta de frente para o computador. Ela está prestes a lançar o álbum por lá.
Me sento mas minha perna continua balançando.
Kira: Ok. Vamos falar sobre isso.
Diz se levantando e vindo até mim.
Eu: Espera aí. Você não vai lançar o álbum e o clipe? ---pergunto apontando para o computador.
Kira: Vou. Tá tudo pronto. Já está na contagem regressiva. Faltam dez minutos. ---se senta ao meu lado e continua. --- Então. Você sempre fica desse jeito quando vai lançar um álbum? ---diz apontando pra minha perna.
Eu: Sim. Fico querendo saber se os fãs gostaram. Quais as músicas preferidas. Mas enquanto não sai eu meio que piro. Eu sou um pouco ansioso.
Kira: E ainda bebe 3 litros de café por dia. ---diz balançando a cabeça em reprovação fingida, ou não.
Eu: Ei. Eu diminuí muito depois que você me deu aquele toque, tá? Só tô bebendo duas xícaras por dia como você desafiou. Já tem uma semana.
Kira: Eu sei seu bobo. Tô tirando onda com sua cara. ---diz gargalhando. Balanço a cabeça fingindo estar magoado.
Ryan entra na sala acompanhado por todos os funcionários da gravadora e pelo pessoal da banda, além de meus pais. Kira corre para o computador e começa a contagem regressiva junto com Ryan. Os dois estão inseparáveis. Parece que se conhecem a séculos.
Kira e Ryan: 5, 4, 3, 2, 1! ---Ryan estoura um confete me fazendo rir. No telão montado o clipe começa a ser reproduzido. Tô muito orgulhoso desse trabalho. Sinto que fui mais sincero.
Minha mãe e pai vem me abraçar me parabenizando. Todo álbum é a mesma coisa. Eles sempre estão aqui me apoiando. Acho que no passado fui um pouco injusto com eles. Era tudo problema de falta de comunicação. Eles não me consultavam sobre a minha carreira e eu não falava o que queria e o que não queria. Felizmente conversamos e nos entendemos. Sinto que amadureci muito em relação a muita coisa depois de conversar com meus pais.
Mãe: Parabéns meu amor. Tô tão orgulhosa de você. ---diz ainda me abraçando e eu retribuindo.
Eu: Brigado mãe. ---digo beijando sua testa.
Ela se afasta e meu pai me dá um abraço desconfortável. Ele não é muito bom em demonstrar o que está sentindo.
Pai: Parabéns filho. Você merece.
Eu: Obrigado pai.
Pai: Sabe. Eu e sua mãe ficamos com um pé atrás sobre você cuidar da própria carreira. Mas hoje vejo que foi a decisão certa. Você fez um bom trabalho. ---diz com a mão em meu ombro.
Uau. Ele me elogiou. Quase choro de emoção, mas me seguro.
Eu: Obrigado. De verdade. ---dou uma pausa. ---Mas eu não teria conseguido sem duas pessoas. O Ryan e a Kira.
Mãe: A gente sabe. Já agradecemos ao Ryan, mas ainda não tivemos a oportunidade com a Kira. ---diz fazendo insinuações. Tá bom dona Natalie. Já entendi o recado.
Procuro Kira pela sala. Ela já está olhando pra mim sorrindo. A chamo e ela se aproxima parando ao meu.
Eu: Mãe, pai. Essa é a Kira, minha namorada. E Kira esses são meus pais Natalie e Morgan. ---faço as devidas apresentações.
Kira: Prazer, sr e sra Jones. ---sorri tímida.
Mãe: Nada de senhora. Me chame de Natalie. ---diz abraçando Kira que logo retribui sorrindo. Quando se afastam minha mãe fica analisando o rosto da minha namorada. ---Você é ainda mais linda pessoalmente. ---diz finalmente.
Kira: Obrigada. A senhora também é linda.
Minha mãe descarta o elogio como se fosse tímida e não acreditasse, mas eu conheço a peça. Ela ama ser elogiada.
Pai: É um prazer Kira. ---diz apertando a mão dela e sorrindo.
Kira: O prazer é meu.
Mãe: Então. Quando você vai lá em casa pra eu te mostrar os álbum de foto vergonhosos do Alec.
Kira: Qualquer hora. É só falar. Preciso ver isso. ---diz sorrindo cúmplice.
Resolvo interceder.
Eu: Negativo. Ela não precisa ver isso. Vem deixa eu te apresentar uma pessoa. ---diz afastando Kira de meus pais para evitar uma catástrofe e a levo em direção a Sílvia.
Eu: Sil! ---chego a abraçando sem que ela perceba. Ela começa a me bater e eu me afasto rindo.
Sílvia: Eu já falei pra você não me chamar assim, garoto. ---diz brava. Só ouço a risada de Kira.
Eu: Sil essa é Kira, minha namorada. Kira essa é Sil uma segunda mãe pra mim. ---ela me dá um tapa a cada Sil que eu falo, mas sorri quando digo que é minha segunda mãe.
Kira: Prazer Sílvia. Ouvi falar muita da senhora. ---diz falando o nome dela normal por motivos de segurança.
Sílvia: Prazer. Espero que tenha sido bem. ---diz me olhando pelo canto do olho.
Kira: Foi sim.
Ryan: Sil! ---chega Alec a abraçando de lado com Vic logo atrás rindo.
Sil começo a bater nele pra se livrar, mas está rindo. Ela fingi que não gosta dele mas sei que gosta.
Puxo Kira pra um local reservado e levo o notebook pra acompanhar os comentários. Nos sentamos e começamos a ver as opiniões dos fãs. A maioria são comentários muito bons falando quais eram suas músicas preferidas e se o álbum estava bom. Mas aquele 1% fala que meu relacionamento com Kira é tudo jogada de marketing. Sempre tem esse tipo de gente. Eu também não jugo. Muitos relacionamentos no meio do entretenimento são fachada pra alavancar carreiras. Nunca fiz isso e nunca farei.
O desenvolvimento do álbum está maravilhoso. É 1° em mais de 100 países. Estou com certeza no auge da minha carreira.
Kira: Preparado pras entrevistas da semana vem.
Eu: Sempre. ---digo piscando.
Kira: Acho muito legal essa confiança sua.
Eu: Valeu. Só assim funciona.
Kira ri e se levanta.
Kira: Vamos. Você tem que ver os resto dos seus convidados e depois ao trabalho. Temos que ensaiar as performances.
Eu: Tá chefe. ---levanto e a sigo.
Cumprimento todo o pessoal e logo em seguida começo a ensaiar para as performances. Vai ser uma semana bem cheia, mas eu adoro. Principalmente as entrevistas com James Corden. Aquele cara é demais. Depois tenho mais uma entrevista com Ellen DeGeneres e Jimmy Fallon. Fora as centenas de pequenas entrevistas para revistas e sites. Já estou prevendo perguntas inconvenientes sobre meu relacionamento. É assim que a indústria da música funciona. E olha que comigo nem é tanto assim. Tenho certeza que as cantoras sofrem bem mais com isso. Mas é isso. A vida é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...