Kira narrando...
Chegamos ao restaurante e nos dirigimos a uma mesa vazia. Alec puxa a cadeira pra mim me sentar, e talvez eu tenha ficado vermelha. Ryan, com sempre, só ficou rindo da nossa cara.
Pedimos nossos pratos e ficamos conversando enquanto esperávamos.Alec: É tão bom estar de "férias". Compondo só o CD. Tava precisando.
Ryan: Também acho. Agora você precisa relaxar. Ir a algum show que não seja você que está cantando.
Alec: Concordo. Mas que show?
Eu: Eu sei de um.
Alec: Qual?
Eu: Ed Sheeran.
Ryan: Gosto desse cara.
Alec: Ótimo. Pode ser.
Eu: Eu amo ele. Minha mãe diz que ele se parece com o príncipe Harry.
Alec: Não se parecem não.
Eu: Eu sei, mas ela insiste. Você se parece com o Shawn Mendes.
Alec: Quê? Nada a ver.
Ryan: Tudo a ver.- Eu e o Ryan fazemos eu righ- five.
Alec: Vocês são loucos.
Eu: Compra os ingressos?
Alec: Compra. Três. Você também vai.
Eu: O que?
Alec: Você também vai. E não aceito não como resposta.
Ryan: E eu vou ficar de vela?
O que?
Olho assustada pra ele.Alec: Tem razão. Você não pode ficar de vela. OK. Quatro ingressos. Leva sua amiga.
Ryan: Ai sim.
Eu: O que? Como assim de vela? E ela vai pirar!
Alec: É. Você consegue acalmar ela. É por um bem maior.
Olho para cara de pau dele. Agora entendi seu plano. Missão Cupido.
Resolvo ignorar a parte da vela, para não criar expectativas e compro os ingressos com o cartão que eu recebi para fazer compras pro Alec. O show ainda aconteceria daqui a um mês.
Ryan como sempre rindo.
Os pratos chegam e eu me concentro na comida.
Quando terminamos, Alec paga a conta e voltamos para a gravadora.
O diretor da gravadora é dispensado e ficamos apenas nós três e o operador da mesa.
Ajudo a compor e gravar todo o álbum. Agora eles já sabem que eu componho, mas já era.
Quando Alec entra na cabine pra cantar, fico o encarando. Ele bem bonito. Quem eu tô querendo enganar? Ele é um deus grego. Foco. Foco. Foco.
Quando a gravação do álbum acaba, é hora de ir embora. Começo a arrumar minhas coisas.
Ryan: Por que não vamos levar ela, hein Alec?
Eu: Você tá me usando pra chegar na minha amiga? Que coisa feia Ryan.
Ryan: Que nada. Eu só tô arrumando uma desculpa pro Alec ficar mais tempo com você.
Alec: Ryan!
Eu: Meu Deus! OK. Então vamos ver a Vic.
Alec: Vamos ver a Vic.
Fomos pro carro e o Alec abre a porta pra mim.
O que tá acontecendo? Ele tá interessado em mim? Óbvio que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...