É Recíproco!

405 28 1
                                    

Kira narrando...

As portas do elevador se abrem e Alec me conduz até o lado de fora. Entramos no carro sem qualquer incidente, o que eu acho um milagre. Aparentemente as fãs ainda não descobriram onde Alec Jones está.

Alec dá ordens ao motorista que não consigo ouvir, fecha a portinha que nos dá privacidade e se vira pra mim.

Eu: Onde a gente vai?

Alec: Demorou pra perguntar, ein? ---diz tirando onda com minha cara.

Eu: Engraçadinho. ---digo rindo. ---Você não vai falar, não é?

Ele balança a cabeça em negação sorrindo.

Eu: Tá bom. Desisto.

Alec: Fácil assim?

Eu: Uhum. Não vai adiantar insistir mesmo.

Ele dá de ombros e se aproxima de mim. Percebo que está encarando minha boca. Ele faz menção que vai perguntar algo.

---Se você me perguntar mais uma vez se pode me beijar, eu juro que te dou um murro. --- digo e em seguida o beijo.

Quando nos separamos ele me olha sorrindo.

Alec: Eu não ia perguntar isso. Era outra coisa. Apesar que agora não me lembro mais o que era. Mas quem liga? ---ri e volta a me beijar. Ficamos fazendo isso por um bom tempo.

Nos separamos quando ouvimos o motorista batendo na portinha avisando que chegamos.

Alec sai do carro e me pede pra esperar. Fico sem entender nada, mas espero. Ele abre a porta ao meu lado e me estende a mão.

Alec: Senhorita.

Reviro os olhos, mas pego em sua mão.

Eu: Idiota. ---digo quando paro ao seu lado, já fora do carro.

Ele ri e em seguida dispensa o motorista. Me guia pra dentro do restaurante que por fora já podemos perceber que não é nada simples e muito menos barato.
Já lá dentro uma moça nos guia até nossa mesa. Olho ao redor e é tudo simplesmente maravilhoso. Tem luzes por toda a parte. O restaurante é bastante intimista. Fico maravilhada.

Quando chegamos à nossa mesa, Alec puxa a cadeira para mim sentar e novamente reviro os olhos.
A moça deixa os cardápios enquanto vai buscar o vinho que Alec pediu. Olho pro cardápio com pratos que nunca vi na vida.

Eu: Alguma recomendação?

Alec: Na verdade, sim.

Ele chamou o garçom e fez os pedidos de uns pratos com uns nomes esquisitos que eu nunca vi em toda a minha vida.

Tomamos o vinho enquanto conversamos sobre nossos gostos.

Alec: Eu não vou perguntar sobre filmes de heróis porquê seu apartamento fala por você. --- Rio de seu comentário. ---Mas você assiste outros filmes né?

Eu: Claro. Filme de aventura, ação, animação, mas o que eu amo mesmo é uma comédia romântica. Daquelas bem clichê que você sabe o que vai acontecer desde o início. Amo um filme ruim.

Ele ri da última frase que eu disse.

Alec: Tendo entendo. Eu também gosto de comédia romântica. E de um filme ruim de boa qualidade então. Não resisto.

Rio de seu comentário.

Os pratos chegam e estão com uma cara maravilhosa. Dou a primeira mordida e penso que estou no céu. Ouço a risada de Alec.

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora