Marvel ou DC?

771 39 50
                                    

Kira narrando.

Matthew: Você prefere Marvel ou Dc?

Eu: Nas séries eu prefiro Dc, agora nos filmes com certeza é Marvel.----Matthew ainda estava no meu apartamento, então convidei ele pra almoçar e ele aceitou. Então estamos agora almoçando e conversando sobre coisas nerds.

Matthew: Eu não gosto das séries da Dc. Já tentei assistir, mas não consigo.

Eu: Te entendo. É igual uma série que vivem me indicando dizendo que era ótima, daí fui assistir e acabei literalmente dormindo. A série é Pretty Little Liars.

Matthew: Aconteceu comigo também. Mas a série era Teen Wolf.

Eu: Não acredito! Como você não gosta de Teen Wolf! Cara eu amo essa série!

Matthew: Não consegui gostar. Também não entendi o que esse povo vê no Stiles. O cara é sem graça.

Olho pra ele espantada.

Eu: Fiquei magoada agora. Eu só não te expulso da minha casa agora porque gosta da Marvel.

Matthew: Nossa! Quanto drama!---- diz rindo.

Terminamos de comer e eu vou lavar os pratos enquanto ele enxuga. Dessa vez a gente conversa sobre coisas sérias.

Eu: Você sabe de alguma vaga de emprego. Preciso trabalhar urgentemente.

Matthew: Olha. Eu tenho um colega que falou que um amigo cantor dele tava precisando de uma secretária. Amanhã vai ser a entrevista. E não precisa ter experiência.

Eu: Acho que vou lá. Quem é o cantor? Você sabe onde vai ser a entrevista?

Matthew: Não sei quem é o cantor. E vai ser numa gravadora. O nome é Always Music.

Eu: Sei onde fica. Valeu.

Quando a gente terminou com os pratos ele foi pro apartamento dele. Passei a tarde assistindo séries. Jantei, tomei meu banho e fui dormir. No dia seguinte levantei, tomei meu banho, fiz minha higiene e resolvi vestir uma camisa branca com uma calça preta colada. Calcei uma all star, vesti um casaco verde, arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem leve.

Peguei minha bolsa e coloquei o meu currículo por via das dúvidas e peguei um caderno de Teen Wolf, para caso precisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e coloquei o meu currículo por via das dúvidas e peguei um caderno de Teen Wolf, para caso precisar. Tranquei o apartamento, peguei um táxi e fui em direção a gravadora.

Alec narrando.

Eu: Não quero saber! Eu que vou escolher a secretária! Não são vocês que vão conviver com ela. Então dá licença que eu estou indo pra entrevista!

Bati a porta de casa com força. Droga! Eu nunca posso decidir nada! Fui em direção a casa de Ryan, pois estava muito cedo ainda. E eu não tinha tomado café.
Chego lá e toco a campainha. Quem atende é o próprio Ryan.

Ryan: E aí? Entra.

Eu: Tem café ai?

Ryan: Bom dia pra você também. Sim, estou bem. Obrigada por perguntar.

Eu: Desculpa. Tô com a cabeça cheia.

Me jogo no sofá e ligo a tv. Coloco Teen Wolf e começo a assistir.

Ryan: O que tá pegando?

Eu: Meus pais. Como sempre. Não queriam nem que eu escolhesse a minha secretária.

Ryan: Você não acha que eles mandam de mais em você, não?

Eu: Acho.

Ryan: Então por que você não começa a ter opinião própria?

Eu: O problema é esse. Eu tenho opinião própria. Só que eles não me escutam.

Ryan: Na verdade eu acho é que você tem medo.

Eu: Medo?

Ryan: É. A vida toda você foi dependente deles e agora que você já é adulto e pode tomar suas decisões sozinho, tem medo de fazer alguma burrada. Mas você tem arriscar.

Eu: Você acha?

Ryan: Não. Eu tenho certeza. Se você não der um basta nisso, vai ser assim pra sempre. Agora que série doida é essa?

Eu: Doida não. Olha o respeito. Essa série é a melhor que existe. Teen Wolf.--- eu já tinha assistido todas as temporadas, mas a série é tão boa que eu tava assistindo de novo.

Assentimos a série até dar a hora de ir pra entrevista que ele organizou.
Chegamos na gravadora. E a fila tava enorme. Lógico que tive que tirar um milhão de fotos e dar outro milhão de autógrafos.

Chego numa menininha numa cadeira de rodas que queria tirar uma foto. Percebo que ela só tem uma perna. Assim que tiro a foto me abaixo pra conversar com ela.

Eu: E aí? Tudo bem? Qual seu nome?

---Chloe.

Eu: Que nome lindo. Você gosta de princesas?----digo me referindo a blusa que ela usa.

Chloe: Gosto. Eu queria a minha pótese das princesas. Mas a mamãe disse que não tem dinhelo.

Eu: E você quer muito essa prótese?

Chloe: Sim. Pra mim poder blicar e correr.---- diz sonhadora.

Eu: Então você vai ter a sua prótese. Eu vou dar ela pra você.

Chloe: Sélio?

Eu: Sim.

Chloe: Bligada. ----diz me abraçando. Percebo a mãe dela chorando. Me levanto e peço o telefone da mãe de Chloe e prometo entrar em contato para acertar os detalhes.
Entro na gravadora e percebo que a fila só aumentou. Passo por todas e percebo que me olham com cobiça. Odeio essas pessoas interesseiras, que dão um passo já pensando em quanto dinheiro vão ganhar.

De repente paro e vejo uma garota muito bonita que segura um caderno de Teen Wolf. Quando percebo já estou perto da garota.

Eu: Você assiste Teen Wolf?----ela parece confusa com minha pergunta, mas até eu ficaria.

----É...sim.

Eu: Tá em que temporada?

---- Já assisti toda a série.

Interessante.

----Isso é mesmo...

Interrompo ela com um dedo na boca dela. Talvez eu tenha sido ousado demais. Mas já era.

Eu: Personagens preferidos.

---Stiles e Scott.

Eu: Última pergunta. Marvel ou Dc?

---- Séries da Dc e filmes da Marvel.

Eu: Qual seu nome?

---- Kira.

Eu: Kira. Você tá contratada. Pode ir naquela porta e entregar seus documentos.

---É...mas----se atrapalha e acaba derrubando o caderno no chão.
Me abaixo e pego seu caderno que acabou abrindo e reparo que tem uma música que eu não conheço.

Eu: Você componhe?

Kira: Ahn? Não. É...uma música de uma banda de um amigo meu.----e tomado caderno da minha----deixa eu ir entregar os documentos. ----E se afasta correndo.

O que deu nela?

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora