Alec narrando...
Eu ainda não acredito que tomei coragem para fazer o que fiz. Obrigada senhor!
Saio do apartamento sorrindo igual um retardado.
Encontro uma senhora subindo as escadas carregando sacolas pesadas.
Eu: Opa. Deixa eu ajudar a senhora.
Senhora: Obrigada querido. Esse elevador tá quebrado a já vai fazer duas semanas e não consertam.
Eu: Tem razão. Deviam consertar logo --- digo enquanto a sigo até seu apartamento e deixo suas compras.
Senhora: Obrigada. Qual seu nome?
Eu: Alec. Alec Jones,prazer.
Senhora: Prazer. Sou Glória. Você não é aquele cantor famoso pra quem a Kira tá trabalhando?
Eu: Sou eu sim. A senhora conhece ela?
Glória: Sim. Uma menina muito gente boa e linda.
Eu: É verdade.
Ela me olha desconfiada. Disfarçado e me despeço. Desço as escadas e passo na portaria.
Eu: Bom dia moço. Por que ainda não consertaram o elevador?
Porteiro: A gente tá sem recurso. Tivemos que trocar a tubulação de gás e acabou o dinheiro.
Eu: Humm. Okay. Valeu pela informação.
Porteiro: De nada.---responde confuso.
Entro no meu carro e preencho um cheque. Volto até a portaria e entrego ao porteiro.
Eu: Doação anônima. Para o elevador. Valeu. Falou.
Me despeço, volto para meu carro e vou direto pra casa para enfrentar as feras. Não vai ser fácil, mas é necessário.
******
Quando chego em casa, assim que abro a porta, meus pais me recebem com abraços, felizes e sorridentes.
Mãe: Parabéns meu filho!
Pai: Estamos muitos felizes por você.
Mãe: Exatamente. 5 indicações no EMA não é pra qualquer um.
Eu: Brigado gente. Tô muito feliz. Mas tenho um coisa pra falar com vocês. Na verdade duas coisas.
Mãe: Okay. Fala.
Eu: Vamos nos sentar primeiro.
Pai: Não. Fala logo que eu tenho que analisar uma proposta de um filme que fizeram pra você.
Eu: Pai. Por favor senta. ---Falo sério.
Ele se senta a contra gosto.
Eu: Então. Vamos começar pelo mais simples. Eu já vou pra Londres amanhã. Pra ensaiar melhor pra performance do prêmio. Okay?
Mãe: Okay. É até melhor mesmo. Assim você fará a melhor performance da sua carreira.
Assinto. Começamos bem, mas agora vem a bomba.
Pai: E a outra coisa?
Eu: Então. Eu venho pensado muito nisso ultimamente. Na verdade devia ter pensado nisso antes, porque claramente não tá dando certo. E acho que já tá na hora.
Mãe: Do que você tá falando? --- Me pergunta com cara de interrogação.
Eu: Mãe, pai. Eu decidi que eu vou morar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Fiksi RemajaUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...