Nessas horas em passei na casa da família da Kira, descobri algumas coisas sobre os brasileiros. Primeiro: eles sabem dar um festa. Depois que todo mundo já havia sido apresentado começou uma movimentação para a preparação do almoço que seria churrasco, mas não o mesmo churrasco dos Estados Unidos. Era bem gostoso e os acompanhamentos que no início achei estranhos logo me rendi. Tinha a vinagrete que é uma espécie de salada, pão de alho e farofa, nunca tinha comido na vida, mas adorei tudo. Era uma coisa melhor que a outra. Tinha também muita cerveja, mas tipo muita mesmo. E música claro. Pelo que Kira me ensinou consegui identificar dois estilos principais: pagode e sertanejo. E ninguém simplesmente cantava, estava mais para berrar a letra. Gostei disso. Eles sabem aproveitar uma boa música.
Segunda coisa: São muito atenciosos e amorosos. Sério. Nunca recebi tantos abraços em toda a minha vida, nem dos meu fãs. E a tias de Kira então nem se fala. Não paravam de falar um minuto e eu não entendia nada obviamente. Não sei se elas me entenderam, mas concordaram com tudo que eu disse.
E terceiro: não importa em qual região ou país você está, sua mãe sempre vai te envergonhar mostrando suas fotos de criança. Num momento de distração de Kira, a mãe dela me puxou para a sala e começou a me mostrar a fotos de Kira quando era criança. Era uma mais engraçada que a outra.
Kira: Te achei. ---diz anunciando sua presença. Quando vê o que sua mãe está fazendo se aproxima rapidamente e tanta tomar o álbum. ---Mãe! O que a senhora pensa que está fazendo?!
Marta: Estou mostrando seu passado pro seu namorado. Ele precisa saber onde está se metendo. ---diz em português. Consigo entender o contexto da fala. ---Agora cala a boca.
Ela se vira pra mim e contar as histórias de Kira, que desiste de tentar roubar o álbum e se junta a nós. Logo em seguida chega Felipe e começa a implicar com a irmã. Nos agora meio que estamos bem familiarizados. Ele é muito brincalhão. Está sempre sorrindo. Sara, sua noiva também chega na sala. Eles são o completo oposto um do outro. Enquanto Felipe é brincalhão e não para um minuto, Sara e tímida e calada, apenas das brincadeiras do noivo.
Mais tarde voltamos pro hotel para descansar para amanhã. Depois de tomarmos banho e jantarmos, nos deitamos para assistir Brooklyn Nine-Nine. O episódio é aquele em que a Amy e o Jake estão aposto pra ver em qual casa os dois vão morar juntos. Olho para Kira. Ela não para de rir um segundo. Isso me faz rir e fico pensativo.
Kira: Ei! Você não tava prestando atenção. ---reclama ainda rindo.
Eu: Eu sei. Desculpa.
Kira: Posso saber o porque?
Eu: Tava pensando numa coisa.
Kira: O que?
Eu: Quer morar comigo?
Ele se senta e me encara em choque.
Kira: O que?
Eu: Você quer morar comigo? ---pergunto novamente me sentando.
Kira: Você tem certeza?
Eu: Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida.
Ela abre um sorriso.
Kira: Que bom. Porque eu sou totalmente esquecida e desorganizada.
Eu: Isso é um sim? --- pergunto sorrindo.
Kira: É um com certeza.
A puxo em minha direção e a beijo. Quanto nos afastamos um pouco falo:
Eu: Eu deslizo com meias no chão de lá de casa quando tô sozinho. ---confesso.
Kira: Sério? Sempre quis fazer isso!
******
Estou neste momento olhando para Kira que está deslumbrante no altar exercendo seu papel de madrinha. Em outros tempos estaria com ciúmes, pois seu o padrinho que entrou com ela na igreja não para de olhá-la. Mas não sinto, não quando ela olha pra mim como se ouvisse ou visse nada ao redor.Seu olhar se desvia para o seu irmão que acabou de fazer uma gracinha em pleno casamento. Quem vê não pensa que tive que acalmá-lo mais cedo de tão nervoso que ele estava. Meu discurso foi péssimo, mas surtiu escrito já que ele começou a rir de mim, depois me agradeceu e me pediu para cantar uma música minha em sua festa. Aceitei e ele subiu no altar.
Assim que o casamento acaba nos dirigimos ao salão de festas. Os noivos vão pra pista de dança eu rapidamente vou até o palco e começo a cantar Fallin All in You para os pombinhos.
Quando termino parabenizo os noivos e depois vou em direção a Kira. Ela está sorrindo com os olhos brilhando. Passo meus braços em seu cintura e a puxo para mim.
Kira: Essa música é linda. A letra então.
Eu: É pra você.
Kira: Pra mim? --- pergunta com os olhos cheios de água.
Eu: Sim.
Ela me abraça apertado. Depois se afasta um pouco reclamando que estou a fazendo chorar. Sussurro te amo em seu ouvido e ela volta a rir.
*****
O restante dos que passei no Brasil foram dedicados a dar entrevistas para promover o álbum. Foram tantas que até perdi as contas. As perguntas eram resumidas no álbum, em meu relacionamento com Kira (ela também respondeu algumas), comidas brasileiras (Kira já tinha me feito experimentar todas) e músicas brasileiras (já tinha ouvido a maioria). Os repórteres amaram.Depois que voltamos para Nova York ajudei Kira a pegar as coisas dela e levar lá casa e rapidamente ela estava instalada. Matthew também ajudou e disse que estava muito feliz por nos dois. Vic chorou um pouco dizendo que ela ia sentir saudades, mas passava horas lá em casa enlouquecendo junto com Kira.
Ryan me zoou dizendo que desde que eu conheci Kira ele já sabia que iriamos ficar juntos, e aqui estamos. E é claro que eu e ela deslizamos pela casa de meias.Iria fazer um turnê pelo mundo e por estava ensaiando. Dessa vez passaríamos por todos os continentes. As vendas logo deram sold out. Nunca fiz tanto sucesso. Kira vivia me chamando de popstar.
******
Um mês depois.Eu: E aí Nova York!
Estava agora no primeiro show da turnê começando por Nova York. Tanta coisa passa na minha cabeça nesse momento. Me lembro que no início dessa jornada muita coisa era diferente e por isso me sentia infeliz mesmo fazendo sucesso. Agora tenho uma namorada maravilhosa que sempre me apoia, um amigo fiel que continua ao meu lado sempre me dando força, uma nova amiga que sempre me faz rir. E todos eles vão me acompanhar nessa tour, não só trabalhando, mas também me apoiando e assim tudo se torna dez vezes melhor.
Também estou muito feliz com minha relação com meu pais e com meus fãs. Passei a ser mais sinceros com eles e comigo mesmo e recebi o mesmo além de compreensão.
Aprendi muitas coisas nessa jornada, mas a principal foi que com amor tudo se resolve. Estar com quem você ama é o que verdade importa. Me lembro que uma vez falei que ser cantor tinha o lado bom e ruim e continua tendo. Mas vale a pena quando é o que você ama fazer e eu nasci pra fazer isso. Nasci pra fazer música.
Olho para Kira que está na frente do palco me olhando com orgulho. Amo tanto essa mulher. Me joga um beijo quando vê que a estou olhando.
Eu: Essa eu escrevi pra uma pessoa muito especial. Essa é pra você, amor. ---digo começo a cantar.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...