Alec narrando...
Após ouvir Kira falar aquelas benditas palavras pensei que poderia pular de tanta alegria. Esse era um sentimento que eu nunca tinha experimentado em toda minha vida. Era diferente e tão intenso que me faltava ar.
Eu: Sério?! ---perguntei incrédulo.
Kira: Sim! --- diz sorrindo, parecendo compartilhar da mesma alegria que a minha.
Seguro seu rosto e lhe dou um beijo para que saiba com me sinto. Ela retribui na mesma intensidade. Quando nos separamos, vejo que ela está sorrindo e isso me distrai momentaneamente de continuar colocando meu plano em prática.
Eu: É... tem mais uma coisa que eu queria te falar. Na verdade perguntar. --- digo enquanto alcanço no meu bolso a caixinha com o anel sem que ela perceba.
Kira: O que? --- diz curiosa, como sempre.
Abro a caixa com o anel e em seu rosto posso ver que está surpresa.
Eu: Kira, você quer namorar comigo?
Ela está paralisada e completamente chocada, vejo até que seus olhos se encheram de lágrimas, mas logo retoma a consciência e abre um sorriso maravilhoso.
Kira: Sim! ---diz balançando a cabeça com empolgação e se joga em meus braços me abraçando.
Rio de sua empolgação. Quando nos afastamos a beijo. Adoro fazer isso.
Nos afastamos e então coloco a aliança em seu dedo e ela faz o mesmo com o meu, em seguida me beija.
Kira: Estamos namorando. --- diz rindo e um pouco descrente.
Eu: Estamos. É um problema? --- pergunto rindo.
Kira: Não. É que quando eu ainda tava no Brasil eu não aguentava mais ouvir seu nome. Tinha Alec Jones em todo lugar. E agora eu estou namorando o próprio.
Eu: Você vai ter que me aturar agora.
Kira: Vai ser um prazer. --- fala e me dá uma pescadinha.
Eu: Quer fazer o que agora?
Kira: Ir pra um lugar quentinho. Tô com frio. ---diz se encolhendo.
Eu: Conheço eu lugar. Vem. --- digo a puxando e a abraçando para aquece-ela, e começamos a andar.
Kira: Eu sou muito frienta. Não tô acostumada com frio. No Brasil com 22° graus eu já tô embrulhada.
Rio de seu comentário.
Eu: Faz tanto calor assim lá?
Kira: Você nem imagina. No verão faz 40° graus na sombra.
Eu: Kkkk
Kira: E eu não tô nem brincando.
A levo para uma cafeteria aconchegante que eu conheci na última vez que eu estive em Londres.
Assim que entramos no local, Kira solta um suspiro de alívio.Kira: Quentinho. --- comenta aprovando.
Nos sentamos em uma mesa e fazemos nossos pedidos que não demoram a chegar.
Kira: Que café bom.
Eu: Pois é. Encontrei esse lugar por acaso enquanto estava andando por aí. Tive que entrar. Eu amo café.
Kira: Jura? Nem percebi a quantidade de café que tive que buscar pra você enquanto você fazia o álbum. --- diz com ironia.
Eu: Nem foram tantos assim. --- digo me defendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...