Nós Vamos Pra Londres

555 42 2
                                    

Acordo no outro dia com animação, mas realmente não sei o por quê. Acho que foi o livro.

Tomo banho e faço minhas higienes rapidamente. Procuro alguma coisa no meu guarda-roupa e chego a conclusão que preciso fazer compras, pois faz eras que comprei alguma roupa pra mim. Além disso, minhas roupas estão velhas demais pra ir trabalhar ou pra faculdade. Visto uma combinação qualquer e vou tomar meu café.

Quando termino, escovo meus dentes e saio do prédio e pego um táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando termino, escovo meus dentes e saio do prédio e pego um táxi. No caminho vou procurando casas para o Alec. Desço do táxi, passo no Starbucks e pego o café dos dois e vou tomando o meu no café. Sei que já tomei o meu hoje, mas não resisti.

Chego na gravadora e dou bom dia para Alice, a garota que me apresentou tudo ontem.

Alice: Que sorriso enorme, é esse?

Eu: Tô feliz ué. Consegui um emprego.

Alice: Mas você não tava feliz assim ontem. E ontem, você já tinha um emprego.

Eu: Tá legal. Você me pegou.--- digo sorrindo.

Alice: Conta tudo.

Balanço minha cabeça negando e me sento em uma cadeira e contínuo procurando casas (mansões). Encontro duas e deixo separadas.

Organizo os lanches que vou servir ao longo do dia e quando termino pego meu livro para ler.

Leio duas páginas quando Alec e Ryan chegam. Quando rapidamente o livro.

Alec: Bom dia.

Ryan: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Me levanto.

Ryan: Vamos trabalhar que hoje eu tô inspirado.

Alec: Que inspiração toda é essa?

Eu: Aposto que se chama Vic.

Eu e Alec trocamos um sorriso cúmplice.

Ryan: Pode parar. Vamos trabalhar. --- diz empurrando a gente para a sala de gravação.

Quando estamo dentro da sala, Ryan fala:

Ryan: Opa. Esqueci os papéis no carro. Já volto.

Diz e fecha a porta deixando eu e Alec sozinhos.

Eu: Hum...Obrigada pelo livro.

Alec: De nada, mas eu te devia.

Eu: Você devia o primeiro e não o segundo.

Alec: É. Mas você terminou de ler? O que você achou?

Eu: Terminei. E você não vai querer saber disso agora. Porque daí eu vou começar a falar e não sei quando vou parar.

Alec: Ok. Depois você me conta. ---diz rindo.

Eu: Eu encontrei duas mansões a venda. Quer dar uma olhada.

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora