Alec narrando...
Eu continuava perplexo com o apartamento da Kira. Fala sério! Aquele lugar era o paraíso dos nerds.
Kira: Pronto! Vamos?--- Fala comunicando sua chegada na sala.
Uau! Ela é linda!
Ryan: Vamos. Bora cabeção! Vai ficar ai?
Acordo pra realidade e vou em direção a porta.
Kira tranca o apartamento e vamos em direção a escada. Ah não! De novo não! Tô em forma, mas não gosto de escadas.
De repente uma garota chega no andar em que estamos. Kira se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.
Kira: Se você quer preservar seu disfarce, desce logo as escadas e não deixa aquela menina ver seu rosto. Depois explico.
Faço o que ela disse e desço as escadas. A menina nem olha na minha direção. Seus olhos estamos focados em Ryan.
Kira narrando...
Vic vem em minha direção assim que me vê. Acompanho Alec com o olhar apreensiva. Mas felizmente Vic nem presta atenção em Alec. Na verdade ela está focada em Ryan. Safadinha!
Vic: Oi Kira. Você não deveria estar na faculdade?
Eu: Eu já tava indo. Eu tava atrasada, aí o meu colega...---Aponto pro Ryan.---veio me buscar. Ryan. Vic. Vic. Ryan.
Ryan: Prazer.--- Ele diz e logo em seguida beija delicadamente o dorso da mão da Vic. ( Meu Deus! Em que século nós estamos? Hahaha.)
Vic: O prazer é todo meu.---Diz corando.
Eles ficam parados, se encarando por um minuto. E eu estava de tocha olímpica, porque aquilo já tinha passado da condição de vela.
Resolvo interromper, pois estava atrasada e eu precisava da carona. Não me culpem! A faculdade é muito importante pra mim. Depois eu marco um encontro pra eles.
Eu: É...vamos, Ryan?
Ryan: É...vamos. Tchau!---Se despede da Vic. Hummmm...Shippo!
Eu: Tchau, Vic.
Vic: Tchau, Kira. Tchau, Ryan.
Nós descemos as escadas e Ryan continua calado.
Eu: Você tá pensando nela, né?
Ryan: É.
Eu: E tá pensando que esqueceu de pegar o número dela.
Ryan: Eu sei.
Eu: De boa. Eu te dou o número dela.
Ele olha pra mim e sorri.
Ryan: Valeu!
Chegamos lá embaixo e entramos no carro.
Alec: Aleluia!
Eu: Culpa do Ryan e da minha amiga.
Alec: Você também percebeu? Cara. Eu passei do lado dela e ela tava literalmente comendo ele com o olhar.
Eu: Você num viu depois. Ficaram se encarando por 1 minuto!
Alec: Meu Deus!
Começamos a rir que nem loucos. Nem sei com o Alec não bateu o carro.
Ryan: Parou! Já chega de zoar da minha cara!
Paramos de rir, não se ficar com um sorrisinho zombateiro no rosto.
Estou me dando tão bem com Alec. Uma coisa que nunca achei que seria possível. Mas é bom descobrir que ele é uma pessoa legal, aparentemente.
Quando chegamos em frente a minha faculdade, me viro na direção de Alec para me despedir e agradecer.
Eu: Valeu! Eu não sei o que seria de mim hoje.
Alec: Que nada. Foi um prazer. Às ordens.--- Diz sorrindo. E que sorriso.
Eu: Tchau!
Alec: Tchau!
Eu: Tchau, Ryan!
Ryan: Tchau!
Saio do carro recebendo algumas olhadas de admiração. Provavelmente pelo carro. Pobres pessoas. Mal sabem eles que virei o resto do ano de ônibus. Rio com meus pensamentos. Entro na sala de aula e começo a assistir minhas aulas.
Alec narrando...
Eu: Tá me olhando assim por que?
Ryan: Nada.
Eu: Fala logo.
Ryan: Ok. Eu falo. Cara. Você conhece a menina por, sei lá, umas 2 horas e já tá apaixonado.
Eu: Não tô apaixonado.
Ryan: Nãããooo! Imagina. Você devia ver como você olha pela ela.
Eu: Só cala a boca.
Ligo o carro e deixo Ryan em casa e vou me preparando para enfrentar as feras( meus pais).
Entro em casa e encontro minha mãe com cara de poucos amigos.
Mãe: Alexander Jones. Onde você estava?!
Eu: Oi mãe. Claro que eu tô bem. Obrigada por perguntar.
Mãe: Não vem pro meu lado com ironia, que eu não tô com paciência.
Eu: Como se algum dia você tivesse tido paciência.
Mãe: Me respeite! Você não lugar mais pra nada. Só pensa em ficar vagabundando por aí com aquele seu amiginho! Você se esqueceu que você também trabalha?!
Eu: Pode parar! Não vem com essa pro meu lado! Tudo que eu tenho feito desde que virei cantor, foi trabalhar! E tudo por você e meu pai! E ao invés de agradecer, vocês só cobram mais e mais de mim! Chega!
Mãe: É o que?!
Eu: É exatamente o que você ouviu. E outra. Eu amo cantar. E a partir de hoje eu vou fazer isso do meu jeito! Você e o papai não vão interferir em nada. Vão viajar, tirar férias. Eu que vou cuidar de tudo.
Mãe: Você tá louco! Você sozinho não dá conta!
Eu: Eu sei. E por isso já contratei minha secretária.
Mãe: Eu quero conhecer essa garota.
Eu: Não quer não. Tchau!
Saio da sala e vou para o meu quarto me sentindo como a muito tempo não me sentia. Livre. Em paz.
Tomo um banho e me deito na cama. Coloco alguma série pra assistir, mas acabo não prestando atenção. Nem lembro o nome da série. Talvez uma tal de Kira tenha culpa no cartório. Mas, porque eu tô pensando nela?
Acabo dormindo com a sensação que tô muito lascado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...