Alex narrando...
Entramos no apartamento e olho novamente maravilhado para as paredes.
Eu: Eu não me canso de olhar essas coisas. Isso é o paraíso.
Kira: Você gostou mesmo.
Eu: Amei. Quem decorou seu apartamento?
Kira: Eu.
Eu: Caraca. Parabéns.
Kira: Obrigada. Fica a vontade. Vou fazer o almoço.
Eu: Eu te ajudo.
Sigo ela até a cozinha.
Kira: Pode ser estrogonofe?
Eu: Você ainda pergunta?
Ela ri e tira os ingredientes da geladeira.
Eu: Eu não sei cozinhar muito bem, mas é só falar que eu faço.
Kira: Ok. Pega aquela cebola e corta por favor.
Obedeci e comecei a cortar a cebola. Felizmente não me cortei. Em compensação chorei litros.
Kira ao rindo da minha cara.Eu: Dá pra parar de rir de mim. --- falo fingindo estar bravo.
Kira: Desculpa. Mas você fica bonitinho com o nariz vermelho.
Eu: Eu fico bonito de qualquer jeito.
Kira: Tem razão.
Rio.
Eu: Então você admite?
Kira: Eu nunca neguei.
Ela pisca pra mim e volta a cozinhar. Ajudo a preparar a comida e enquanto isso conversamos bastante sobre o livro. Quando ela disse que se começasse a falar não ia parar tão cedo não tava exagerando. É tão bom estar com ela. Sempre acabo rindo no final de alguma frase dela.
Deixamos as coisas cozinhando e nos sentamos na sala.
Kira: Quando você vai se mudar?
Eu: Bom. Eu primeiro tenho que tirar as minhas coisas lá de casa sem fazer um barraco com minha mãe.
Kira: Sua mãe não sabe?
Eu: Não. Vou contar hoje depois de falar sobre a premiação. Ela nem vai ligar se eu sair de casa se eu falar que fui indicado a 5 categorias no EMA. --- digo ficando triste.
Kira: Eu sinto muito. Desculpa tocar no assunto.
Eu: Tudo bem. E sua família?
Kira: Eles estão no Brasil. Se não fosse eles eu nem estaria aqui. Eles que pagaram minha viagem e o apartamento como muito sacrifício.
Eu: Devo agradecer à eles então.
Ela ri revirando os olhos.
Eu: Você tem irmãos?
Kira: Tenho uma irmão mais velho e uma irmã caçula. Ela é legal, apesar de ser completamente maluca. Uma vez eu falei pra ela que não gostava mais do meu namorado na época. Daí quando ele foi lá em casa, ela falou pra ele que eu não gostava mais dele e mandou ele ir embora e sumir da minha vida.
Rio.
Eu: Você não ficou com raiva?
Kira: Não. O cara era completamente babaca. Depois terminei com ele decentemente, ele começou a me ameaçar, que se eu não voltasse com ele iria me matar.
Caraca.
Eu: E o que aconteceu?
Kira: Numa dessas ameaças ele foi lá em casa. Se lascou. Meu irmão tava lá. Meteu uma surra nele que ele ficou todo inchado e roxo. Nunca mais vi. Parou de me encher o saco. Vi uma notícia que ele tinha sido preso por bater na namorada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...