Alec narrando...
Passamos o resto da tarde mostrando Londres pra Kira. Ele sempre estava com um olhar de admiração pra cada coisa e lugar novo que conhecia. Era engraçado. Quando chegamos no Estúdio da Warner e entramos no mundo de Harry Potter pensei que ela fosse chorar. Não a jugo. Eu mesmo quase me debulhei em lágrimas quase vim aqui pela primeira vez. É simplesmente mágico. Literalmente. Ryan apenas ria da cara dela. Ele ri de literalmente tudo.
Fomos embora quando já estava anoitecendo. Pegamos o carro que eu aluguei e fomos para o hotel. Mas agora eu queria ter um momento à sós com Kira. Queria conhece-la melhor. Decidi que iria convida-la pra jantar. Aproveitei que ela estava distraída e fiz um reserva num restaurante maravilhoso e espero que ela gostasse. Ryan me olha do banco do motorista pelo retrovisor e depois ri.
Eu: Que?
Ryan: Nada. ---diz com inocência fingida. Logo depois cai na gargalhada.
Kira: Valeime. ---fala e encara Ryan com cara de confusa. --- O que foi? ---pergunta pra mim.
Eu: Não faço a mínima ideia. --- Digo mas logo me pergunto se não estava fazendo aquele cara de idiota que o Ryan diz que eu sempre faço.
Ryan: Chegamos crianças.
Saímos do carro, mas Ryan me puxa pela ombro.
Ryan: Maneira na cara de idiota.
Eu: Eu te odeio.
Ryan: Não fala assim que machuca. ---diz fingindo estar magoado.
Reviro os olhos e vou pra dentro do hotel e tento alcançar Kira que está totalmente alheia ao mundo ao redor.
**********
Kira narrando....O dia foi simplesmente maravilhoso. Quase enfartei de nervosismo na hora de cantar, mas consegui. Mas a melhor parte com toda a certeza foi no parque de Harry Potter. Alexander me levou aos melhores lugares possíveis. Meu sonho de potterhead foi finalmente realizado.
Quando as portas do elevador estão quase se fechando, Alec entra nele com muita desenvoltura.
Eu: Uau. Isso foi digno de filme. ---digo rindo.
Alec: Valeu. ---agradece e me encara.
Eu: Tá tudo bem?
Alec: Tá. ---responde, mas continua me encarando. Encaro-o de volta até o momento que não aguento mais.
Eu: Alec. Você tem alguma coisa pra me falar ou vai continuar me encarando?
As portas do elevador se abrem e arrasto ele pra fora, porquê aparentemente ele não sabe mais usar suas pernas. Quando paramos em frente a porta do meu quarto ele finalmente fala:
Alec: E-eu. Pera. ---Ele respira fundo e continua. ---Você aceita jantar comigo?
Arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...