Seja Bem Vinda à Londres.

455 28 0
                                    

Kira narrando...

Saímos do carro ainda rindo, mas meu riso para assim que vejo a multidão de fãs. Começo a entrar em pânico e fico tonta com os flashes das câmeras dos fotógrafos.

Alec: Vamos. Vai ficar tudo bem. --- diz e logo depois segura minha mão.

Ele me dá um olhar encorajador, eu balanço a cabeça em sinal de afirmação e começamos a nos direcionar à multidão.

No meio do caminho o Alec para pra tirar fotos com as fãs. Consigo ver o Ryan no meio da galera tirando foto com todo mundo.

Ryan: Calma meninas! Tem Ryan pra todas vocês!--- diz me fazendo rir.

Uma menina se aproxima de mim e pergunta:

---Posso tirar uma foto com você?

Fico por um instante sem reação, mas logo recobro a consciência.

Eu: Claro.

Me abaixo e tiramos a foto.

---Obrigada. Você é muito bonita. O Alec tem sorte. Tchau. --- diz e sai correndo, o que me faz rir.

Ui! Ela me chamou de bonita. Meu ego agradece.

Rio com meus pensamentos.

Alec: O que foi?

Eu: Nada

Ele balança a cabeça e ri.

Alec: Vamos, doidinha.

Eu: Ei!

Ele ri me conduz até o check in. Antes ele agarra o Ryan pela gola da camisa.

Alec: Vamo, cabeção!

*******

Já dentro do avião pego o A Espada de Vidro, o segundo livro da série, o que Alec me deu.

Alec: Ainda não terminou?--- pergunta Alec que está sentado do meu lado.

Balanço a cabeça negando.

Eu: Não tive tempo, mas tô na metade.

Alec: E posso saber o que a senhorita andou fazendo que ainda não terminou?

Eu: Trabalhando pra você. --- respondo indicando o óbvio.

Alec: Ah. --- diz fazendo uma cara engraçada de vergonha. Até as bochechas ficaram vermelhas.

Eu: Sabe. Você consome muito o meu tempo. Além de dar muito trabalho. --- digo num tô sério.

Alec: Sério? Desculpa. Eu falo com o Ryan pra diminuir...

Eu: Eu tô brincando Alexander. Calma. --- digo rindo.

Alec: Muito engraçado. Eu já tava preocupado. --- diz soltando um suspiro de alívio.

Eu: Eu percebi.

Alec: Mas se tiver alguma coisa te incomodando, me fala.

Eu: Ok. Mas não tem nada me incomodando. Esse é o melhor emprego que eu já tive.

Alec: Que bom que você tá gostando.

Eu: Eu não tô gostando. Eu tô amando.

POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora