Kira narrando...
Vic volta pra sala.
Vic: Eu pedi de frango com catupiry e calabresa. Tudo bem?
Eu, Alec e Ryan: Tudo.
Vic: Ui coral.
Todos riem.
Ryan: Oh, Kira. Você não tem que contar uma coisa pra Vic?
Fico com cara de interrogação por uns 4 segundos, mas logo percebo o que ele quer dizer.
Eu: Ah! É verdade. Então, Vic. Vai ter um show do Ed Sheeran, e o Alec--- aponto pra ele --- me chamou pra ir e queria que você fosse também.
Alec: Isso aí.
Ryan: Que eu me lembre não foi bem assim não. Ele só te chamou porquê eu disse pra ele que eu ficar de vela. Aí ele disse que eu não poderia ficar de vela, então ele falou pra Kira te chamar.--- Quando ele termina de falar, pisca pra Vic que cora instantaneamente.
Acho que eu e o Alec também estamos corados. Eu ainda mato o Ryan.
Vic: Ah! Saquei! Eu aceito ir. Obrigada pelo convite.
Alec: De nada.
A campainha toca, me salvando dessa torta de climão.
Eu: Deve ser a pizza.
E vou andando em direção a porta.
Alec narrando...
O Ryan só pode ter bosta na cabeça. Desse jeito ele não me ajuda em nada. Eu tô tentando fazer a menina sair comigo como amigos e ele vem com essa pra cima de mim. OK. Tudo bem que eu falei que ele não poderia ficar de vela, mas eu soltei sem sentir. Tudo bem. Vamos ser francos. Talvez eu esteja mesmo querendo dar uns beijos nela, ok?
Vou em direção a porta para ajuda-la com as pizzas, mas quando chego lá percebo que não é o entregador. E parece que ela conhece ele. Hum.
Kira: Oi. Qual o motivo da sua vinda?
Nenhum dos dois notou que eu estou atrás deles.
???: Eu vim perguntar se você não queria sair comigo um dia desses?
O QUE?! Hora de interromper.
Eu: Oi Kira. Eu vim ajudar você... Ah. Oi. Acho que você não é o entregador.
Quando ele me vê fecha um pouco a cara. É isso aí.
???: Não. Não sou.
Eu: Ok. Desculpa atrapalhar, então. Que mentira!
Faço menção que vou sair, mas o cara me chama.
???: Cara. Eu conheço você de algum lugar.
Eu: Acho que não. Eu quase nunca saio do meu trabalho e tenho certeza que nunca trabalhei com você. Qual seu nome?
Preciso saber com quem estou lidando, sem deixar que se lembre quem sou.
---- Meu nome é Matthew.
Eu: Alexander.
Matthew: Vocês trabalham juntos?
Kira: Sim. --- Ela se manifesta depois de um tempo calada.
Matthew: Ah. Tenho que ir. Depois você me responde.--- diz pra Kira. Cara de pau!
Kira: Okay.
Eu: Tchau.
Ele sai e eu fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPSTAR
Teen FictionUma história envolvendo um popstar, uma garota que corre atrás dos seus sonhos, a presidente do maior fã clube do cantor do mundo e o melhor amigo do popstar. Tudo isso movido a muita música e confusões. Além de muitas emoções. Ps: Esse livro está s...