apresentação dos personagens

82 14 4
                                    

Oi queridos e queridas hoje vou começar meu livro e apresentar os personagens,desculpe não ter fotos gente(Sorry)
Erika:é inteligente é bem bonita,mas não se arruma muito pq fica mais nos estudos,ela é morena,tem olhos castanhos e cabelos castanho escuro,tem cabelos curtos e tem altura média,tem 15 anos.
Diego:capitão do time de futebol da escola,muito bonito tem olhos azuis como as águas,cabelos preto escuro,é moreno e tem 16 anos.
Beatriz: riquinha e popular,ela é metida e sempre da em cima do Diego e gosta de provocar e tratar mal a mim e a minhas amigas. Ela é loira tem olhos cor de mel tem altura média e tem 15 anos.
Vivian:Vivian é atirada e meio grossa mais é legal,é uma das minhas melhores amigas e sempre me defende da Beatriz quando está por perto.
Ela tem os cabelos pretos e cacheados,é morena e meio baixinha,e tem 15 anos.
Mirian:amiga popular de Beatriz,é metida igual e sempre me zoa quando pode.
Tem os cabelos ruivos olhos verdes e é baixinha,e tem 15 anos.
Ivan:ele é meu vizinho de frente e por essa razão acabamos nos aproximando e ficando muito amigos,ele é um ano mais velho,tem 16 anos.
Tem olhos castanho escuro,é alto e forte,tem cabelo preto e curto.
Gente esses são os personagens principais,e os outros vcs conhecerão ao longo da história...
Por favor votem e comentem.
Mil bjs !!!😘😘

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora