começando uma mudança total

23 4 5
                                    

Quando abri fiquei surpresa...
Naquela sacola havia um pequeno envelope de cor vermelha,um tanto misterioso que me deixava muito curiosa,quando abri comecei a ler:
Querida amiga Erika,não sou bobo e andei percebendo que rola um clima entre você e o Breno...
E,por mais que eu queira você só pra mim percebi que você fica diferente perto dele,você fica... Eu não sei,você fica solta,fica feliz.
Então te mando essas duas passagens para Orlando,e vou te obrigar a levar o Breno...
Te amo para sempre fofa. Bjs de Ivan.
Olhei dentro do envelope e vi aquilo que o Ivan disse...
Erika-EU NÃO ACREDITO ?! -Pirei total ao ver que ele havia mesmo comprado duas passagens para Orlando e me dado...
De imediato eu corri até a casa dele,toquei a campainha; TINDOW.
Ivan:Oi,iai Erika.
Erika-IVAN EU TE AMO MUITO !!!-gritei no meio da rua sem me importar com nada.
Ivan-Há há há,eu também te amo,mas para de gritar né sua loja... Eu ri e ele também.
Ivan-Bom,ok,te dei as passagens mas não dá pra você sair com o Brendo desse jeito-disse ele sério e me olhando de cima a baixo.
Erika-Ham ?... Não entendi ?
Ivan-Erika,desde a separação dos seus pais que você não se arruma, não vai ao salão, não compra roupas novas e você sabe né,como aquele ditado "Beleza não se põe na mesa,mais também não se come no chão"
Erika-Que ?
Ivan-Olha,oque estou querendo dizer é que por mais que ele te ame e tals,se arrumar ajudaria e muito para dar um apoio no relacionamento de vocês...
Erika-Ta,mas oque você quer que eu faça ?
Ivan-querida,eu vou te ajudar é muito...
Ivan mandou eu esperar,entrou em sua casa,pegou sua carteira e a chave de seu carro e me puxou para dentro...
Erika-Ivan,aonde vamos,daqui a pouco temos aula.
Ivan-Minha querida ninguém vai hoje,é uma Terça e o resto da semana vai ficar de feriado,e você não vai morrer por perder umas aulas. Há,e trate de ligar agora mesmo para o Breno porque o vôo de vocês sai amanhã às 10 horas.
Erika-Tá.
Ligação on

Erika-oiee
Breno-oi
Erika-Breno,olha eu ganhei uma viagem para Orlando de duas pessoas,e queria muito que...
Breno-Perae, você está me convidando para ir para Orlando com você ?
Erika-S.. sim, você aceita ?
Breno-Oww..Erika esse sempre foi o meu sonho,claro que topo.
Erika-Ótimo,o vôo sai amanhã às 10...
Breno-Bom,já que o vôo sai de manhã você, poderia...sei lá,talvez... vir...dormir...na,minha casa.
Erika-É,sei lá né... aí...pode ser,ok.

Ligação off.
Erika-Aí,Ivan porque me deu um tapa ?!
Ivan-Para te fazer aceitar dormir na casa do Breno hoje, DER.
Bom, cheguei em um lugar que não ia a algum tempo,o shopping,logo que cheguei lá Ivan praticamente me obrigou a entrar no salão de beleza,chegando lá Ivan entrou e falou com o cabeleireiro que logo veio em minha direção e disse:
Cabeleireiro-Querida você vai brilhar mais que o sol quando sair daqui agora virisse que vou te surpreender...
Bom,eu confiava muito em Ivan,que disse algo ao cabeleireiro então presumo que ele deu as ordens do que o cabeleireiro deveria fazer e logo depois me avisou que iria comprar as minhas novas roupas,oque me deixou meio irritada porque eu gosto de escolher minhas coisas,mais sei que Ivan tem um bom gosto então só me resta confiar nele.
Depois de uma hora e meia o cabeleireiro me disse que eu poderia virar,me virei e quase desmaiei (Foto da Erika na mídia)...
Erika-Uau, não posso acreditar que sou eu mesma no espelho...
Cabeleireiro-Há,mas eu acredito,você só precisa de um empurrãozinho pra se redescobrir baby...
Oi gente meus lindos e lindas, estão gostando ?
Bom pessoal estou meio sem tempo de postar os capítulos então peço desculpas,e,se vocês tiverem alguma observação, reclamação,ideias, conselhos ou qualquer outra coisa vocês podem me chamar no zap,meu número é 17 99759-0297.
Não se esqueçam de votar e comentar...
Beijos no cori e até mais...


A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora