Quando acabei de fazer o cabelo Ivan já estava a minha espera na porta do salão:
Ivan-OMG oque o cabeleireiro vez com você Erika,vc tá uma gata minha pikena !
Erika-Valeu Ivan,e as roupas ? Posso ver ?-Ja falei fazendo carinho de choro e Ivan caiu na risada.
Ivan-Há pikena,me desculpe mas você vai ficar só na curiosidade...
Bom,saímos de lá e fomos comer no B.K.
Já eram 18:00 então pedi que Ivan me levasse em casa para que eu pegasse minhas malas (obs:fazê-las com todas as roupas novas que Ivan me comprou).
Não deu nem 15 minutos e já estava em casa,refiz as malas,me despedi da minha mãe e sai a espera de Breno... Espera frustrada,depois de aguardar mais de 1 hora,estava decepcionada,será que Breno desistiu de viajar comigo ?,liguei pra ele e só dava na caxa postal...
Erika-Quér saber,cansei de esperar.
Então resolvi ligar para Ivan porque sabia que meu amigo nunca me deixaria na mão...
LIGAÇÃO ON
Ivan-Alô
Erika-Oi,Ivan Breno não veio me buscar então queria saber se você poderia me levar até a casa dele...
Ivan-Partiu,em 5 minutos tô aí,e gostei da atitude,se ele não vai até você você vai até ele.
LICAÇÃO OF
Dito e feito, não deu nem cinco minutos Ivan estava lá.É claro sua retardada ele mora de frente pra sua casa,só ligou pra gastar crédito.
Calado sub consciente...
Ivan-Entra aí pikena,vou te levar lá.
Não deu nem 15 minutos a gente já estava lá,mas achei algo estranho,Breno não me atendeu mas seu carro estava parado no jardim de sua casa...
Bom resolvi entrar.
Erika-Ivan me espera aqui um minutinho tá.
Ivan-Tabom pikena.
Quando estava prestes a entrar ouvi um barulho vindo do carro mais os vidros eram escuros, então resolvi olhar atrás e presenciei a pior cena da minha vida.Breno estava aos beijos com a garota mais bonita da escola,eu não a conhecia de nome mais já havia visto ela na escola,na hora não pensei duas vezes e comecei a bater no vidro e quando ele me viu saiu pondo a camisa e dizendo:
Breno-E...Erika eu posso explicar...
Erika-NÃO,EU POSSO EXPLICAR,A NERD FEIA NÃO FOI O BASTANTE PARA VOCÊ NÃO É ? MAS AO INVÉS DE ME DIZER ISSO VOCÊ RESOLVEU FICAR COM ESSA VADIA...
Naquele momento eu estava gritando feito uma louca,mas era uma louca magoada que estava segurando as lágrimas.
Breno-Erika pare com isso,entra vamos conversar-ele disse pegando meu braço.
Erika-Eu não quero conversa Breno,EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA PARA SEMPRE,TA ME OUVINDO ? PARA SEMPRE !!!
Breno-Olha até agora eu fui legal,mas cansei, quér saber de uma coisa,eu sempre estive com a Maria,ele é bonita e popular,e você é só uma Nerdezinha sem graça,se você fosse um pouco mais esperta teria sacado tudo... Há,me poupe olha para você,nunca beijou se quér,acha mesmo que as pessoas vão querer alguém que nem dar um selinho sabe ?
Erika-CALA SUA BOCA SEU BABACA,APESAR DE NUNCA TER BEIJADO É DE VOCÊ QUE EU TENHO PENA,NUNCA VAI ASSUMIR UM RELACIONAMENTO DE VERDADE... Há e saiba de uma coisa,você ainda vai implorar pra me ter e vai ficar só na vontade.
Depois de falar isso corri para o carro de Ivan que havia presenciado tudo em silêncio até agora.
Ivan-Olha pikena...eu...
Erika-Pir favor, não diz nada,só me abraça.Ivan on
Cara ver a Erika assim acabou comigo,mas quando vi ela desabar no choro por causa daquele babaca não sei oque me deu mas eu saí do carro e comecei a gritar :
Ivan-TU ACHA MESMO QUE ASSIM ? VOCÊ MAGOOA MINHA PIKENA E FICA TUDO NUMA BOA,MAS NÃO É MESMO.
Naquele momento eu parti pra cima dele,eu dava socos e chutes,até que a Erika apareceu:
Erika-Ivan,vamos embora daqui por favor.
Confesso que foi difícil mais sai de cima daquele babaca como a Erika havia pedido...
Olá lindos e lindas.
Me perdoem por ter demorada quase um mês pra postar,é que eu ando meio ocupada ultimamente mais prometo tentar postar com mais frequência.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs no cori e até o próximo capítulo !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Teen FictionErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘