Narração : Fábio
Ivan-Eu tenho 17 e faço 18 ainda esse ano doutor, posso doar já não posso ?.......
Fábio-Claro que não né....
Reviro os olhos e continuo :
Fábio-Todos aqui sabem que nenhum menor pode doar.
Médico-É aí que você se engana meu jovem... Realmente, um menor poder doar seria estreitamente proibido, porém se o caso da garota for grave e o garoto estiver a pouco tempo de atingir a maioridade isso é permitido com o consentimento da lei.
Fábio-Mas doutor eu não permito que ele faça essa doação pra minha namorada.
Renato-Espera um minuto ai Fábio, a gente é amigo e tal mas quem tem que autorizar essa doação é a mãe da Erika e a mãe do Ivan não você cara.
Ele disse e eu fiquei inconformado....
Fábio-Pô cara você tá do meu lado ou do lado dele.
Eu disse apontando pro Ivan.
Renato-Eu não tô do lado de ninguém e você sabe... Mas eu não vou deixar você acabar com a vida da minha prima por causa de um orgulho besta cara, se liga antes que seja tarde viu, que a Erika não gosta de vacilão...
Ele disse e saiu, mas algo que eu achei estranho é que em momento algum Ivan se opôs ao que eu disse, sem tirar a atenção em momento algum do corredor onde o médico da Erika havia saído... O que pra mim havia sido um tanto incomodo sabe, por que a Erika estava comigo...
Logo depois desses meus pensamentos o Renato voltou.
Renato-Eu acabei de falar com a Mãe da Erika e ela disse que tá viajando mas que não demora muito a voltar e autoriza tudo pelo correio.
Ivan revirou os olhos.
Ivan-Ela nunca deu muita importância para a Erika, só fingia.
Fábio-E como você sabe disso espertalhão ?
Eu perguntei com arrogância mesmo.
Ivan-Eu sei por que nossas mães são melhores amigas, e faz favor, para de marra tá cara... Eu tô aqui pelos mesmos motivos que você Fábio, e agora você se faz de preocupado né. Mas na hora de dar vacilo e falar merda para a Erika tu tava bom né não ?!
Fábio-Quem te disse isso em ? Fala ae palhaço.
Eu disse me alterando, quem ele pensa que é pra sair falando merda ?
Ivan-Primeiro tu para de falar alto comigo que a gente tá no hospital, segundo que quem me disse isso foi a Erika... Assim que vocês brigaram e ela saiu ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu encontrar com ela por que você tinha sido um perfeito vacilão...
Eu... Fiquei sem palavras. Talvez, por que ele tenha jogado na minha cara tudo que eu fazia questão de não enxergar...
Logo depois o médico chegou e chamou algumas pessoas pra ir ver os seus parentes...
Mas eu tava tão em choque que eu não tive nem forças para perguntar nada, eu tinha ouvido muitas verdades juntas 😥💔.Narração : Erika
Aí, meu Deus o que aconteceu comigo ? Cara parece que minha cabeça vai explodir...
Eu não tô conseguindo mais abrir os olhos e nem me mecher. SERÁ QUE EU MORRI ?!
Não, se eu tivesse morrido eu não estaria sentindo meu corpo.
Bom, vou ser mais específica né, eu estava sentindo meu corpo mas parecia que eu estava com uma armadura de ouro sobre o meu corpo sabe por que pesava muito, pesava de tal modo que eu nem conseguia mover um dedo... E quando eu tentei abrir os meus olhos parecia que eu estava tentando levantar uma bigorna por que não tava só pesado mas doía, doía muito...
Eu acabei ficando cansada e resolvi parar né, mas logo depois eu ouvi um barulho meio estranho como se uma porta estivesse sendo aberta, ai que eu me toquei, eu deveria estar no hospital... Agora a razão de eu não conseguir me mover ainda era um mistério para mim.
Mas me deu um alívio quando eu ouvi aquela voz ecoando por meus ouvidos, até que em fim eu ouvi uma voz conhecida, aquela voz era do.........Olá meus lindos e lindas...
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo e beijinhos no cori 😘❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Teen FictionErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘