O verdadeiro Breno

26 5 1
                                    

Acordei bem tarde,já era 13:47, olhei para os lados e nada de Renato, então resolvi me levantar...
Quando levantei vi uma porta dentro do quarto,presumi que fosse o banheiro, então fui até lá, e realmente era o banheiro,fiz minhas higienes, coloquei um macaquinho bem soltinho, azul, vesti e desci as escadas...


Lá em baixo encontrei Renato no telefone, não consegui ouvir muita coisa, só ouvi ele convidar alguém para a festa hoje, depois ele me viu se despediu e sorriu.
Renato-Oi,dormiu bem ?
Sorri de volta e respondi :
Erika-Sim, e a festinha ? Vai rolar ?
Renato-Opa, acabei de convidar uns parceiros... Há, e se você quiser pode convidar aquele seu amigo de ontem...
Erika-Há,o Ivan não gosta muito de festas...
Renato-Bom,tudo bem então. Tem uma piscina lá fora, vá lá para relaxar antes da festa.
Apenas assenti e sai de lá,subi as escadas mas não encontrei minha mala então resolvi perguntar para Renato.
Erika-Renato, eu não consegui encontrar minhas malas, você sabe onde estão ?
Renato-Há,quase me esqueço,pedi para que Mel preparasse o quarto de hóspedes para você,e acho que ela levou suas roupas lá.
Erika-Há.... Entendi, obrigada.
Disse meio envergonhada.
Renato-Por nada,vou pedir para Mel te levar até lá... MEL,MELZINHA VENHA CÁ
Mel-Chamou Renato.
Renato-Sim, você poderia mostrar o quarto desta bela dama ?
Disse ele apontando para mim, e eu lógico sorri envergonhada.
Mel-Claro Renato,e, cá entre nós,já estava na hora do senhor trazer seus parentes aqui né
Renato-É, você tem razão Mel,essa é a minha prima Erika.
Mel e Erika-Oi...
Mel-Venha querida,te mostrarei o seu quarto.
Erika-Tá, obrigada.
Eu e Mel subimos e ela me mostrou o quarto inteiro,que por sinal era bem grande e com um banheiro... Segui o conselho de meu primo, coloquei um biquíni de franjinha e uma saída de praia beje de florzinha, então desci até a área da piscina e já era 15:07.
Renato-Sabia que você viria... Bom,a festa começa às 21.
Erika-Há... Valeu.
Ele sorriu e saiu, então senti meu celular vibrar em uma mensagem:

Mensagem on

Meu principe-Iai Pikena,como vai aí ?
Erika-Ivan aqui tá tudo ótimo...
Meu príncipe-Olha... É... O Breno...
Erika-Oque tem esse babaca.
Meu príncipe-Ele esteva aqui,veio bravo, aparentemente bêbado,gritou muito,bateu na minha porta,ele gritava de raiva e dizia que iria ter você de qualquer jeito, então minha mãe chamou a polícia e ele fugiu daqui...
Erika-Meu Deus !!! Esse garoto é perturbado...
Meu príncipe-E perigoso,olha eu falei com sua mãe que entendeu tudo e falou para você falar com seu primo se você pode ficar mais um tempinho aí,até as coisas esfriarem.
Erika-Ta,agora tenho que ir Ivan.
Meu príncipe-Ta,se cuida viu,te amo e já tô com saudades.
Erika-Pode deixar, também te amo,e também tô com saudades mas é mais seguro a gente ficar sem se ver...
Erika-Para não correr risco dele te seguir...
Meu príncipe-Tabom. Tchau beijos !!!
Erika-Tchau, beijão !

Mensagem off

Olá meus lindos e lindas !!!
Por favor votem e comentem,bjs e até o próximo capítulo !!!

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora