Relembrando o passado

11 4 0
                                    


Gente eu deixei o link desse vídeo por que eu acho que combina com o capítulo tá.

Narração:Erika

É lógico que eu não iria deixar barato essa gaf do Fábio né, mas eu sei que nem podia dizer muita coisa até por que nós não temos nada sério, então eu puxei o Fábio para seguirmos nosso rumo que era achar um quarto para ele....
Subimos as escadas, o primeiro, o segundo e o terceiro quarto estavam trancados então presumo eu que estivessem "ocupados" o quarto era o meu, mas o quinto estava vago, então entramos, e eu disse sem olhar nos olhos dele:
Erika-Bom, esse tá vazio então você pode dormir aí beleza...
Quando eu estava saindo ele puxa meu braço me fazendo dar alguns paços para trás.
Fábio-Olha Erika, me perdoa por tudo hoje, eu não sabia que ela iria aparecer...
Erika-Tá... Olha você não tem culpa, nenhum de nós prevê o futuro não é mesmo.
Eu disse meio sorrindo de lado.
Fábio-É, olha hoje já está tarde mas amanhã eu prometo que te conto tudo.
Eu olhei para ele é apenas assenti, eu também já estava bem cansada então logo sai de lá, fui para meu quarto, tranquei a porta (ué, eu sou precavida vai que algum amigo bêbado do meu primo erra de quarto, nunca se sabe né) e durmi feito uma pedra, nem me troquei.

Narração: Fábio

Eu não estava conseguindo dormir, só conseguia pensar em tudo que tava acontecendo, a volta da  Melina, tudo... Daí voltei a pensar no meu passado com Melina.

Flashback on

Mas, quando cheguei lá vi algo que eu não queria ver realmente não queria ver....
Eu vi a Melina aos beijos com Breno, ele era meu melhor amigo na época mas era um pouco mais novo que eu... Eu fiquei muito triste e começei a falar:
Fábio-Então esses são seus estudos Melina, tá estudando química com o Breno ?!
Breno-Sabe como é né, se você não dá conta do recado tem quem dê...
Nesse momento não me contive e dei um soco na cara de Breno que caiu e Melina, sempre com um sorriso no rosto tirou Breno de lá, eu fiquei lá a esperando, eu estava tremendo, estava muito nervoso e ao mesmo todo com raiva de Melina, poxa por que isso tinha que acontecer, justo comigo que sempre fui gentil, nunca fiz mal a uma mosca se quer....
Melina chegou rindo oque sinceramente me irritava, e me irritava muito.
Fábio-Qual é tanta a graça em Melina ?! A minha dor de corno, é isso ?!
Eu perguntei quase em desespero.
E ela só ria de mim, e eu não estava mais aguentando.
Fábio-FALA LOGO MELINA !!!
Melina-Ai, aí, aí, Fabinho, você é muito ingênuo.... Só você acreditou que eu havia mudado, mas, entenda eu uso o seguinte ditado "eu pego mas não me apego"...
Disse ela rindo e rindo da minha cara, eu, obviamente estava segurando as lágrimas, mas eu não iria chorar na frente dela, isso demonstraria que eu era fraco, e que eu realmente amei e acreditei que ela havia mudado por mim, que ela me amava....

Flashback off

Eu estava em meio a meus pensamentos mais acabei​ pegando no sono e finalmente consegui dormir.....

Espero que tenham gostado meus lindos e lindas 😘.
Votem e comentem....
Bjs no cori 😘😘😘.
E até o próximo capítulo !!!

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora