Narração : Erika
Bem,como tudo que é bom dura pouco hoje já é Segunda-Feira e eu estarei de volta a escola.... Mas, se vocês pensam que eu vou me rebaixar de novo a ser humilhada pela Beatriz e pela Miriam vocês estão enganados, pois hoje se elas fizerem algo comigo eu vou mostrar para aquelas patricinhas oque é bom pra tosse.
Acordei com o meu despertador indicando que era 10 pras 6:00.
É, eu estudo de manhã, mas só entro às 8:00, mas quero me arrumar bem pra divar na escola, então me levantei,fui ao banheiro e tomei um banho de uns 20 ou 30 minutos até porque lavei meus lindos cabelos e fiz uma hidratação que deixou meus cabelos brilhando, então eu saí do banho, sequei meu cabelo e fui no meu closet escolher uma roupa... No fim resolvi ir com a roupa abaixo :(Sem o óculos)
E fiz uma make básica, quando acabei a minha produção fui ver as horas e ainda estava cedo, eram 6:47 então resolvi descer para tomar café.
Quando cheguei lá em baixo vi que a casa estava uma bagunça, cheia de copos e tinha até algumas pessoas dormindo nos sofás, então passei por lá o mais devagar que consegui para ir para a cozinha.
Chegando lá vejo meu primo conversando com um rapaz, quando notaram a minha presença ambos me olharam, mas claro que com olhares completamente diferentes, Renato me olhava com carinho e o outro cara me olhava de um jeito estranho que não consegui identificar, então eu disse:
Erika-Olá rapazes.
Rapaz/Renato-Olá.
Renato-Erika esse é o Pedro, um amigo meu.
Erika-Muito prazer, sou Erika...
Pedro-Prazer, me chamo Pedro...
Então eu estendi a mão para ele apertar mais invez disso ele deu um beijo em minha mão, e, nesse mesmo momento Fábio entrou na cozinha e fechou a cara ao ver a cena.
Pedro-Iai, Fábio não é ?
Disse Pedro tentando ser simpático, só tentando mesmo por que aquilo me soou tão falso.
Fábio-É.
Disse o Fábio, mais rude impossível, então eu olhei para o relógio e vi que já eram 7:18.
Erika-Gente o papo tá muito bom mas eu só vou comer algo e ir para a escola para não me atrasar.
Fábio/Pedro-Eu te levo.
Disseram os dois em uníssono, depois ambos se entreolharam com um olhar mortal, o Renato que até aí só observava a situação deu uma risada abafada e falou no meu ouvido:
Renato-Boa sorte priminha, você vai precisar...
Eu, claramente revirei os olhos, peguei uma maçã e minha mochila e ia saindo da cozinha quando Fábio disse :
Fábio-Ei, espera que eu te levo.
Eu rapidamente olhei Pedro e disse:
Erika-Tá, o Pedro deixa para outra oportunidade tá.
Pedro-Tá, e olha que eu vou cobrar.
Eu apenas assenti e sai juntamente a Fábio, quando saímos Fábio caminhou em silêncio até uma BMW e eu só o segui...
Erika-Esse é seu carro ?
Eu disse parada na frente daquela BMW,tá bom que eu já sabia que o Fábio não era pobre, mas ter uma BMW, cara isso já é demais pra mim.
Fábio deu uma risada e depois um sorriso lindo e exclamou:
Fábio-Sim senhorita esse é meu humilde carro.
Ele disse em um tom brincalhão.
Erika-Tá, mas saiba que de humilde você e seu carro não tem nada senhor Fábio.
Ele riu e nós entramos naquele carro...Olá meus lindos e lindas...
Ai vai mais um capítulo, espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar...
Beijos no cori 😘😘😘, e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Teen FictionErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘