A volta

12 2 2
                                    

Narradora

Mas um mês se passou, assim completando 11 meses do coma da Erika... As coisas continuavam na mesma, o Ivan praticamente não saia do lado da Erika por nada. Até que :
Doutor-Senhor Ivan nós poderíamos conversar um pouco ?
Disse o doutor com uma cara séria... Ivan logo se levantou se recompondo e disse :
Ivan-Claro Doutor. Houve algum problema ?
Doutor-Então Senhor Ivan, como já sabe faz em média 11 meses que a Senhorita Erika está no coma... E, nós não temos mais condições de manter os aparelhos.... Então... Bem...
Ivan-VOCÊS NÃO VÃO DESLIGAR APARELHOS NENHUM, SE FOR PRECISO EU PAGO, PAGO QUANTO FOR !!!
Doutor-Ivan se acalme. A questão não é o dinheiro e sim as leis, a lei determina que um paciente não pode ser mantido em coma em um hospital por mais de 12 meses....
Ivan-Mas... E se... Trocássemos ela de hospital ?!
Disse esperançoso.
Doutor-Isso seria praticamente assinar a sentença de morte da Erika, pois ela está fraca e com uma mudança repentina as chances dela sobreviver são mínimas...
Ivan-Eu não vou deixar que o senhor acabe com a vida da minha pikena. NÃO VOU.....

Enquanto isso do outro lado da cidade...

Fábio acabará de chegar em uma balada no Leblon, claro com todo aquele seu estilinho...
Fábio-Eae gatinha, tudo suave ?
Disse ele chegando perto de uma loira (falsificada) até era bonitinha, mas nem se comparava a Erika, e Fábio sabia muito bem disso.
Xxxxx-Iai gatinho, tô suave...
Mas o que você acha da gente dar uma voltinha no seu carro ?!
Ela disse o olhando com malícia...
Fábio forçou um sorriso, apesar dele ter voltado a ser um cafajeste que passa o rodo ele nunca havia "ficado" sério com nenhuma garota depois do acidente da Erika.
Em um rápido movimento se virou pra trás sem mesmo saber por que é se deparou com uma belíssima moça, Erika. Ela estava envolta em um belo vestido azul marinho que parava no meio da coxa, era rodado em baixo porém marcava bem o seu busto, estava com um salto discreto preto... Foi se aproximando dele com aquele seu lindo sorriso, e depois lhe susurrou no pé do ouvido.
Erika-Logo eu tô de volta meu amor......
Mas logo depois Fábio acordou olhando tudo em volta, e infelizmente tendo certeza que foi um sonho, ou uma mensagem... 😂😂😂
Naquela noite ele não conseguiu mais dormir então as 5:00 ele se levantou, tomou um banho rápido e foi para o hospital...
Quando chegou lá viu Ivan branco falando com o médico e pode escutar um choro baixo e de imediato pensou o pior.....
Porém ouviu um pouco mais da conversa :
Ivan-Ah Doutor, eu estou tão feliz....  Eu já estava perdendo as esperanças sabe...
Doutor-Se acalme meu jovem, e se sente nessa cadeira por favor. Tenho algo muito sério a lhe dizer.
Ivan se sentou com uma cara de curiosidade com o que o Doutor tinha para falar... Foi aí que o Doutor soltou a bomba :
Doutor-De fato sua amiga acordou... Porém, ela perdeu totalmente a memória.......
Não está se lembrando de nada nem ninguém....
Ivan/Fábio-O QUE ?

Abaixa que lá vem tiro... 😂😂
Bom meus lindos e lindas espero que estejam gostando...
Bjs no cori ❤❤❤
Até o próximo capítulo.

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora