Pondo as cartas na mesa

12 4 0
                                    

Gente a foto do super e esperado beijo da Erika e do Fábio está na mídia tá.

Narração: Fábio

Eu dei meu número para a Erika,estava me sentindo bem, acho que nunca estive tão bem e feliz como hoje...
A Erika me deu um beijo, cara foi o melhor beijo da minha vida,terminamos o beijo com um selinho e nos separamos, eu sorria como um completo idiota que estava perdidamente apaixonado mas ela... Há, ela tinha um sorriso lindo, aberto.
Derrepente a Erika olhou para trás de mim, ela estava com uma cara assustada, e do nada ela ficou pálida,e eu fiquei meio preocupado quando pensei em dizer algo vi a Erika prestes a cair e a peguei no colo e comecei a dizer :
Fábio-Erika... Erika amor acorda,oque aconteceu ?!
Renato-Fábio oque aconteceu com a Erika ???
Fábio-Não sei, a gente se beijou, daí ela olhou pra trás ficou pálida e desmaiou.
Naquele momento eu e Renato já estávamos levando a Erika para a cozinha,eu coloquei a Erika sentada em uma cadeira e o Renato pegou um pano, molhou o pano com algo que eu acho que era álcool e colocou no rosto da Erika...
Ela despertou, ai que alívio que eu senti......
Erika-O-onde eu tô ?!
Renato-Priminha que susto você deu na gente.
Disse ele em um tom mais calmo, imagino que ele deva estar mais aliviado como eu, quando vi Renato havia acabado de sair da cozinha então aproveitei para falar com a Erika :
Fábio-Erika oque aconteceu lá fora ? Você ficou pálida e do nada apagou.
Erika-É... Eu achei ter visto alguém...
Fábio-Quem ?
Erika-Fábio é... Complicado, você não iria entender... É uma longa história.
Fábio-Acho que ninguém aqui tá com pressa.
Eu disse me acomodando na cadeira...

Narração:Erika

Erika-Fábio é... Complicado, você não iria entender... É uma longa história.
Fábio-Acho que ninguém aqui tá com pressa.
Eu não sabia se deveria contar sobre o Breno para o Fábio, mas também não queria que o Fábio ficasse de mal comigo então resolvi contar:
Erika-Bom, tudo começou quando eu comecei a gostar de um garoto da minha escola....
Eu contei tudo para o Fábio, sem omitir nenhum detalhe, nenhum detalhe mesmo inclusive a parte de eu ser BV...
Contei também da NERD feia que eu era e, depois de tudo isso ele disse :
Fábio-Bom, primeiramente eu acho que você deveria ser a NERD mais linda de todo universo, segundo, eu acho que você tem que procurar a polícia ou alguém porque esse seu ex é muito loko, e terceiro, se você não quiser procurar a polícia que provavelmente é o que vai acontecer fica tranquila que eu te protejo desse loko.
Depois disso o Fábio veio e me deu um abraço, sem falar nada eu retribui... Acho que a tempos eu precisava desabafar e desabar e como o meu BEST não se encontra no momento eu acabei desabando com o Fábio que mesmo que nos conheçamos a pouco tempo eu sinto algo diferente quando estou com ele, é algo bom, eu me sinto protegida e feliz perto dele, como nunca me senti assim com ninguém (claro que eu amo o Ivan mas vocês entendem a diferença né ).
Erika-Olha eu acho que vou dormir, já são...
Parei para olhar no celular e :
Erika-Caramba Fábio já são 2:20 da manhã, tá muito tarde.
Fábio-Que nada tá cedo, se são 2:20 da manhã tá cedo demais.
Ele diz e ri...
Erika-Muito engraçadinho você né Fábio.
Fábio-Engraçado e lindo e maravilhoso e gostoso...
Corto a fala dele e digo :
Erika-E modesto você em.
Eu digo e nós dois rimos.
Erika-Olha, já tá tarde e eu acho que o Renato não ia se encomodar se você dormisse aqui no quarto de hóspedes.
Fábio-Mas... Você não dorme no quarto de hóspedes ?
Erika-Você realmente acha que com uma casa desse tamanho só tem um quarto de hóspedes ?
Ele riu e eu disse :
Erika-Pode deixar que eu vou ali falar com o Renato e já volto.
Eu disse saindo da cozinha.
A festa ainda tava rolando, mas a quantidade de pessoas tinham diminuido bastante então não foi difícil achar o Renato :
Erika-Re, já ta meio tarde e eu queria saber se o....
Ele me interrompe e começa a falar :
Renato-Claro que o Fábio pode dormir aqui, mas olha antes nos quartos por que teve um pessoal aí que subiu e vai dormir aqui tá beleza ?!
Erika-Ai valeu primo sabia que você ia entender.
Logo que eu disse isso dei um beijo na bochecha de Renato e voltei para a cozinha :
Erika-Boas novas, o Re deixou você dormir aqui, agora a gente só precisa achar um quarto vago para você.
Fábio-Tá, mas me explica aí qual é a de "Re" ?
Ele diz rindo.
Erika-Há há há há, muito engraçado você né, eu dei esse apelido para o meu priminho lindo que deixou você dormir aqui...
Fábio-Ta bom então, vamos logo procurar um quarto para mim ?
Erika-Partiu.
Logo que disse isso puxei o Fábio para fora da cozinha, com muito custo nós passamos pela sala que ainda estava com uma boa quantidade de pessoas, e enfim chegamos na escada que dava para os quartos.

Olá meus lindos e lindas 😘
Tudo bem com vocês fofos ?!
Olha hoje eu me esforcei para o capítulo ser legal e o fiz maior que os outros, espero que gostem !
Não se esqueçam de votar e comentar oque acham.
Tchau para vocês e prometo postar quando der...
Beijinhos no cori 😘😘😘😘😘😘

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora