surpresas

8 2 1
                                    

Erika-Se você quiser tocar em um fio de cabelo da Beatriz você vai ter que me tirar daqui primeiro !
No momento que disse isso ele me olhou com cara de raiva e confusão,é, já imagino que ele tenha reconhecido a minha voz.
Diego-Erika..... ?!
A voz dele saiu meio falhada e baixa mais eu consegui ouvir.
Então, soltei uma risada cínica e disse :
Erika-Fico feliz que tenha me reconhecido meu querido.
Quando fui puxar a Beatriz para sairmos de lá o Diego me puxou e disse:
Diego-Ué,vai fugir da briga ? Não é por que agora você está bonita que me impede de te ensinar uma lição.....
Eu estava morrendo de medo, não pensei que ele realmente fosse me bater, quando ele chamou os amiguinhos dele para ajuda-ló a me segurar ouvi uma voz conhecida gritar :
Desconhecido-Ei, por que você não vem pegar alguém do seu tamanho seu Otário ? Tem medinho ?
Logo Diego me largou e olhou para trás, somente ai pude ver quem era o dono dessa voz...
Avistei Fábio, Renato e..... Ivan ?! Com mais alguns garotos....
Diego-Foi mal ae, Erikinha....
Mas, quando foi me soltar ele ainda teve tempo de vir sussurrar em meu ouvido:
Diego-Você ainda me paga princesa, de um jeito ou de.....
Fábio-Você ia dizer "outro" ?
Depois disso Fábio acertou um soco em Diego que saiu de lá fervendo de raiva murmurando algo baixo que eu não consegui identificar... Provavelmente era algo como "Você ainda me paga" ou "Eu ainda te pego" nem dei atenção, pois sabia que eram ameaças em vão.
Fábio estava com uma cara muito preocupada o que me fez dar um pequeno sorriso de lado.
Fábio-Você está bem ? Esse cara é louco ou suicida em, por que a próxima vez que ele chegar perto de você eu acabo com a raça dele.
A preocupação de Fábio por mim foi tão cincera, nunca imaginei que alguém um dia fosse ficar do meu lado eu estando certa ou errada, mas, pelo jeito Fábio era essa pessoa...
Erika-Calma, vocês chegaram bem a tempo.... Aliás, vocês conhecem o Ivan... ?!
Fábio-Opa, eu não comentei com você que eu tinha um primo que estudava nessa escola ?
Eu, obviamente fiquei surpresa.
Erika-Er..... Não.
Ivan-Bom pequena, eu e Fábio somos primos, e, foi mal é que eu e Vivi não te reconhecemos.
Erika-Uou, vocês primos... Isso eu não esperava.
Logo depois Pedro vai ajudar Beatriz a levantar.
Pedro-O quê aconteceu aqui Bia ?
E essa fala deixou eu e Ivan com um enorme ponto de interrogação no meio da cara.
Beatriz-Olha gente a culpa é toda minha, eu estava aqui com a turminha do Diego, daí ele perguntou da Erika e eu revirei os olhos e quando ia sair Diego me derrubou e me bateria se a Erika não tivesse entrado na minha frente...
NÃO CREIO, a Beatriz assumiu a culpa ?! Foi isso mesmo que eu ouvi ?! Meu Deus do Céu esse meu dia está sendo muito. MUITO surpreendente...
Mas, de onde Pedro conheçe a Beatriz ?
Erika-Pedro, de onde vocês se conhecem ?
Pedro-Bom, nós somos.........

Olá meus lindos e lindas...
Curiosos para o próximo capítulo.
Bom, para isso preciso que vocês votem e comentem !!
Até o próximo capítulo, beijos no cori 😘😘😘😘

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora