Uma nova descoberta

58 5 11
                                    

Professora-Diego e Malu, Fábio e Joice,Erika e Breno...
Oque ? Breno ? Quem é Breno ?
Muitas dúvidas se formaram em minha cabeça,e eu nem ouvi oque a professora disse depois disso...
Eu nem sabia quem era Breno então resolvi esperar ele me procurar,como o trabalho era para se fazer em dupla em casa ele não me procurou na sala de aula oque me deixou mais interessada em conhecê-lo...
Pode ser por minha curiosidade de saber quem era Breno,mas para mim o dia demorou uma eternidade.
Eu-Até que enfim,esse dia cansativo acabou !!!
Desconhecido-Eu também acho,estava louco para falar com você !
De relance ouvi alguém comentar oque eu havia dito, então me virei para ver quem era .
Eu-Quem é v-você...
Minha voz saiu falhada e eu gaguegei,nunca tinha visto alguém tão bonito falando comigo e por um momento pensei que ele estivesse lá a mando da Beatriz,mas a fala dele interrompeu meus pensamentos...
Desconhecido-Eu sou o Breno do trabalho lembra ?
Eu-S-sim, só não sabia que você era o Breno.
Breno-Tudo bem,mas eu sempre soube quem você era.
A última parte ele sussurrou no meu ouvido e eu estremeci. Ele se afastou de mim e continuou a falar.
Breno-Então,sobre o trabalho,onde poderemos fazer ?
Eu disse meio tonta ainda por aquela fala dele:
Eu-S-se você quiser n-nós podemos fazer na minha casa.
Breno-Se acalme, não precisa gaguejar,ou eu te deixo sem palavras ?
Eu não soube oque dizer mas tenho certeza de que virei um pimentão na hora.
Eu-I-imagina...
Breno-Bom, então amanhã a tarde eu vou na sua casa ok "pikena"
Oque ?😱,como ele sabe meu apelido,será que ele é amigo do Ivan ?
Nesse momento muitas dúvidas se formaram na minha cabeça e a ideia de ele só estar me falando isso por causa da Beatriz me atormentou o caminho inteiro pra casa.
Quando eu cheguei em casa subi rapidamente para o meu quarto,eu estava confusa,do nada um jogador bonito que me observava dentro da sala de aula veio conversar comigo e me passou uma cantada,a Beatriz deu uma trégua e não veio me zuariam hoje nem me bater;apesar de serem coisas muito boas eram de se desconfiar,porque isso aconteceria logo comigo ?
Isso tava me parecendo muito estranho mais eu não conseguia me preocupar,pela primeira vez na vida alguém veio falar comigo por vontade própria e eu tinha escapado ilesa da Beatriz hoje.
Depois de refletir muito resolvi ir tomar um banho e tirar aquela roupa da escola...
Tomei um banho de 10 minutos e quando sai coloquei uma roupa confortável, então resolvi olhar o face do Breno para saber se ele era tudo isso mesmo.
Achei vários Brenos,mas finalmente encontrei o "meu" Breno,descobri que o nome dele era Breno Vieira e ele tinha 16 anos,fiquei surpresa em saber que ele morava em São Paulo (é o melhor,ele é solteiro,isso foi um ótimo insentivo pra quem sabe eu voltar a ser aquela garota bonita e vaidosa...
Olá meus lindos e lindas...
Espero que gostem e prometo que vou tentar colocar imagens !
Por favor não se esqueçam de votar e comentar oque acham.
Mil bjs 😘😘😘😘😘😘

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora