Quero justiça

9 2 0
                                    

         Narração: Erika

Erika-O que ?! O senhor tá louco ?!
Prof Daniel-Estou sim, louco por você Erika.
Xii agora ferrou.....
Erika-O-o que você pensa que está fazendo ?!
Eu disse quando vi que ele já estava MUITO perto de mim,na hora eu queria fazer qualquer coisa então o empurrei mas ele me segurou pelas mãos.
Prof Daniel-Olha, agora você vai sair daqui é vai ficar quietinha sem contar para ninguém nada que houve aqui por que se algo acontecer comigo pode ter certeza que todos vão te olhar torto e você vai ficar marcada para sempre.
Dito isso ele me largou e eu saí correndo, quando parei já estava na frente da escola e Bia estava parada a minha frente.
Bia-O que houve Erika ? Tá tudo bem ? O que o professor queria ?
Erika-D-depois eu te ex-explico.
Ela me olhou atentamente mas se manteve calada, logo ouvimos uma buzina, então avistamos o carro de Fábio... Eu e Bia entramos no carro de Fábio, eu optei por me sentar atrás e coloquei meu fone de ouvido mas não pude deixar de ouvi os sussurros nos bancos da frente :
Fábio-O que ela tem ?
Bia-Esta com cólica.
Nunca pensei que Bia me salvaria de um interrogatório e a agradeçi mentalmente por isso.

15 minutos depou

Acabamos de chegar na casa de Renato, entro e subo direto para meu quarto sendo seguida por Bia...
Bia-Então, agora vai me dizer o que houve ? E o motivo deste roxo em seu braço.
Na correria nem reparei mas quando o professor tentou me beijar apertou meu braço o deixando roxo.
Erika-O-o professor só queria me parabenizar e na hora de sair bati na porta.
Bia-Aé ? Então me perdoe pois eu havia pensado que o professor tentou lhe agarrar te segurando pelo braço e você se soltou e na correria nem viu o roxo.
Ela disse isso com certo cinismo e certa preocupação, e eu não consegui dizer nada só comecei a chorar no ombro de Bia...
Bia-Erika você não pode nem vai se calar.
Erika-E pra quem eu irei contar ? A diretora não fará nada pois se o caso for divulgado poderá perder alunos.
Bia-Eu ainda não sei, mas vamos pensar em algo tá.
A noite se passou de muita conversa minha com Bia e ela me convenceu a contar o que houve para os meninos na hora do jantar.
Depois de eu e Bia termos tomado banho descemos para o jantar.
Bia-Gente, a Erika tem uma coisa MUITO séria pra contar pra todos vocês.
Erika-Bia..
Eu disse e dei um cutucão nela.
Fábio-Agora diga, fiquei curioso.
Erika-É...... Bom....... Oprofessornovomeacediou.
Eu disse tudo junto, impossível de entender.
Fábio-Você pode repetir acho que não entendi.
Ele disse em um tom elevado, ou seja entendeu.
Eu respirei fundo e disse;
Erika-O professor novo me acediou.
Renato-ELE O QUE ?!
Já disse alto e muito,muito bravo.
Bia-Se acalmem rapazes, eu já tenho uma ótima ideia para fazermos justiça.

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora