Assim que sai do meu celular fiquei lá tomando um sol... Quando notei que o sol já estava se pondo me toquei de quanto tempo havia passado lá,já eram 18:27 então resolvi entrar.
Quando entrei vi Renato sentado no sofá vendo TV.
Erika-Oi-disse séria.
Renato desligou a TV e se virou pra mim com um ponto de interrogação no seu rosto pela minha ceriedade.
Erika-Renato,te contei dos problemas com Breno e.... Acabo de descobrir que ontem ele foi na frente da minha casa, aparentemente bêbado e gritando coisas a meu respeito...
Renato dá um sorriso de lado e diz:
Renato-É, realmente imaginei que o cara que te traiu fosse louco,mas não pensei que fosse tanto...
Ele segura o riso e eu dou um pequeno sorriso de canto, mas logo volta para minha expressão séria.
Erika-Bom, Ivan falou com minha mãe e ela perguntou se posso passar um tempo aqui contigo...
De imadiato Renato abre um lindo sorriso e me diz :
Renato-Nossa,fico até ofendido que você Pergunte isso... É lógico que pode não precisava nem pedir...
De imediato agradeci por ele me deixar ficar e subir até meu quarto porque já eram 19:42, e afinal Eu não perderia por nada festa de Renato.
Bom, subir até o meu quarto peguei uma toalha e fui para o banheiro tomei um banho meio demorado uns 20 ou 30 minutos depois sai com o cabelo todo molhado peguei uma roupa, Como faz ter a noite e deveria ser bem badalada resolvi pegar um vestido branco com uma fenda na barriga, um salto agulha cor da pele (foto na mídia),e resolvi deixar meus cabelos secarem sozinhos...
Quando desci Já era 20:12 então resolvi que era melhor comer algo por que na festa não teria nada para comer, o melhor nada que eu quisesse comer porque até teria alguns docinhos e um salgados que meu primo encomendou para festa...
Quando cheguei lá embaixo avistei Renato e mel sentado na mesa... Eles me chamaram para sentar lá com eles e assim fiz, realmente Mel cozinha muito bem, a Mel não aparentava muita idade,acho que ele tem algo entra 30 e 35 por aí... A Mel estava bonita,havia cortado os cabelos,colocou uma blusa em um tom vinho e uma saia até o joelho com um salto cor da peleRenato estava lindo,estava com uma camisa azul marinho e uma calça jeans...
Acabei de comer já eram 20:46,é quase hora da festa,resolvi subir um pouco e quando desci vi a pior cena do mundo...
Aquela RI-DI-CU-LA da Maria que estava se pegando no carro com o Breno é a namorada de Renato !!!
Renato-Erika,essa é a minha namorada a....
A Maria já me olhava assustada e eu nem deixei Renato terminar a frase.
Erika-Meu a-Sorri sinica e disse- há,sim me lembro de Maria no carro com o Breno.
Renato-Oque ?!
Meu primo exclamou indignado,e enquanto Maria tentava lhe enganar eu abri a foto que havia tirado dela é de Breno se beijando no carro e mostrei a Renato,que, para minha alegria expulsou aquela vaca da casa dele...Oi meus lindos e lindas !!!
Espero que estejam gostando,estou me esforçando para postar logo tá...
Gente não esqueçam de votar e comentar.
Bjs no cori 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Підліткова літератураErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘