final das férias

63 11 13
                                    

Passei as férias toda viajando,e agora voltei pra casa faltando uma semana para minhas aulas começarem.
Até agora não tive coragem de contar para os meus pais sobre oque eu sofro na escola,pq eles são separados,meu pai mora em São Paulo e minha mãe em Florianópolis e tenho medo de como eles iriam reagir ao saber que sofro bulling e apanho na escola, então resolvi manter isso em segredo.
Tenho dois irmãos,um de 13 que se chama Carlos e um pequeno de 3 anos,os dois moram em São Paulo com meu pai,e eu em Florianópolis com minha mãe...
Depois da separação dos meus pais eu parei de ser vaidosa,é como se não houvesse motivos para eu me arrumar mas já superei isso,minha mãe está animada para minhas aulas mas nem sabe oque me espera.
Graças a Deus não vi Beatriz nas férias pq estive em São Paulo com meu pai mas agora tenho medo do que ela possa fazer a me ver !!!
Como minha mãe pediu fui me arrumar pra sairmos,fomos comprar o meu material,😢,ela me obrigou a pegar tudo como se eu estivesse muito feliz em voltar para as aulas,como faz apenas 1 dia que voltei ainda não vi ninguém então após as comprar chatas de começo de ano pedi pra minha mãe pra eu ir ver o Ivan pois estava morrendo de saudades,ela como sempre muito legal me deixou ir...
Abro a porta de casa,atravesso a rua e "tindow" fez a campainha de Ivan,ouvi algumas vozes e depois a porta se abriu.

Ivan on:

Ouvi a campainha tocar e corri para atender,quando vi que era a Erika corri e le dei um abraço apertado.
Erika-Oi Ivan-ela disse
Eu-Que oi oque vem cá me dar um abraço minha princesa !!!
Então corri até ela e a abracei por uns longos 5 minutos, não queria deixar minha pikena se soltar de mim.

Erika on :

Ao me ver Ivan correu e me deu o melhor abraço da minha vida,e também o mais longo. Nós não queríamos nos soltar,aquele abraço me trazia segurança e muito amor oque me deixava mais triste ainda saber que daqui a 6 dias o inferno que era minha vida iria retornar !!!

Pessoal me perdoem pelas poucas palavras, prometo melhorar nos próximos capítulos tá.
Bjs seus lindos e lindas 😘😘😘😘😘

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora