Foto do professor novo na mídia.Narração: Erika
Erika-Pedro, de onde vocês se conhecem ?
Pedro-Bom, nós somos irmãos.
Eu e Ivan ficamos de queixo caído, como assim a Beatriz e o Pedro são irmãos ?! É que eles são tão diferentes... O Pedro é tão gentil e galante e a Beatriz... É tão... Paty.
Fábio-Olha eu acho melhor vocês irem para não se atrasarem.
Só ai me toquei que o sinal havia acabado de tocar, ou seja "entrem direto ao inferno agora".
Ivan-É, acho melhor irmos.
Erika-Bom, então tchau gente é muito obrigado.
Eu disse e todos nós nos despedimos com um beijo no rosto menos Fábio que me roubou um selinho e aí que selinho.
Fomos saindo e Beatriz veio nos acompanhando juntamente a um silêncio mortal, cujo qual Beatriz quebrou.
Beatriz-Olha Erika eu sei que não tenho sido muito boa com você durante esses anos, então gostaria de perguntar, por que você, logo você impediu o Diego de me bater ?!
Erika-Beatriz eu posso te odiar mortalmente mas eu tenho um coração e não deixaria nunca de forma alguma alguém encostar em uma mulher na minha frente sem fazer nada...
Beatriz-É..... Também queria pedir des.... culpa por tudo que eu fiz. Você aceita ?
Naquele momento dei um leve sorriso pois sabia que por pior que a Beatriz fora comigo aquelas palavras dela eram verdadeiras.
Erika-Claro que eu te desculpo, todo mundo erra, ninguém é perfeito...
Dito isso entramos na salaHoras depois
Estávamos nas duas últimas aulas que seriam de matemática quando do nada entra um rapaz com aparência de uns 19 ou 20 anos...
Logo as garotas começaram a se aprumar pois não é sempre que temos uma "ilustre" visita como essa...
Professor-Boa tarde turma, eu me chamo Daniel e a partir de hoje vou dar aula no lugar do antigo professor de vocês... Bom, o que tenho a dizer é basicamente isso, tenho 22 anos e a partir de hoje darei aula de matemática...
Bia-Olha aí Erika o professor não para de te olhar...
Bia sussurrou em meu ouvido, há, quase me esqueci, eu e Bia viramos amigas.
Erika-Nada a ver Bia tu tá vendo coisa...
Mas, realmente eu havia notado alguns breves olhares que o professor dava sobre a minha pessoa mas ignorava né...
Faltavam 5 minutos para o sinal quando o professor diz :
Prof Daniel-Erika eu poderia falar com você depois da aula ?
Ué, está certo que matemática nunca foi meu forte mas não pensei que eu fosse tão ruim assim na matéria.
Erika-Ca-claro professor.
Forcei um sorriso amarelo.
Bia ao ver meu espanto e preocupação sussurrou em meu ouvido:
Bia-Fica calma não deve ser nada, vou te esperar lá fora ok ?
Erika-ok, obrigada.
Logo o sinal bateu, todos saíram da sala menos eu e o professor.
Erika-Então professor, o que o senhor tinha mesmo para falar comigo ?
Prof Daniel-Calma Erika, não precisa me chamar de senhor, não sou tão mas velho que você querida.
Disse ele se aproximando, se aproximando até de mais para o meu gosto, quando vi ele já estava quase colado a mim e me roubou um selinho...
Erika-O que ?! O senhor tá louco ?!
Prof Daniel-Estou sim, louco por você Erika.
Xii agora ferrou.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Teen FictionErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘