(Maria na mídia)
Depois daquele incidente eu estava sem chão,eu realmente achei que o Breno me amasse,poxa,eu mudei por ele,me arrumei e voltei a ser aquela menina cobiçada que por onde passa chama atenção...
Mas,foi só mais uma ilusão,bom,eu precisava de um lugar para me acalmar:casa,nem pensar,minha mãe ia me encher até eu contar oque aconteceu,Ivan,até seria uma boa opção,mais não quero dar mais trabalho a ele... Então me lembrei que tenho um primo bem gatinho chamado Renato que mora aqui na cidade e que sempre dava em cima de mim quando mais jovem,mora sozinho e acho que poderia passar uma noite lá então resolvi ligar para ele :LIGAÇÃO ON
Renato-Alô ?
Erika-Oi Renato,sou eu Erika lembra ?
Renato-Claro,minha prima mais nova que é gatinha.
Erika-É,tive uns problemas e queria saber se eu posso passar uns dias aí ?
Renato-Opa, não precisava nem perguntar,só que amanhã vou dar uma festinha aqui,de boa pra você,se não desmarco ?
Erika-Não de boa,valeu mesmo em primo,daqui a pouco tô aí.
Renato-Beleza,tô te esperando,beijos tchau
Erika-Tchau.LIGAÇÃO OF
Erika-Ivan,me leva nesse endereço fazendo favor...
Naquele momento entreguei um papel a ele com a rua e o número da casa de Renato.
Não consegui parar de pensar em Breno,e tenho que adimitir Maria era linda,e Breno em parte estava certo,"como alguém gostaria de uma pessoa que nem sabe dar um selinho ?"...
Fui interrompida com a voz de Ivan que parou a frente de uma casa linda e enorme.
Ivan-Esse é o endereço,tem certeza de que não quér ficar lá em casa ? Você sabe que minha mãe mal para em casa.
Erika-Ivan, agradeço muito,mas faz tempo que não vejo meu primo,e outra,eu estaria de frente a minha casa,qualquer errinho e minha mãe poderia me ver...
Ivan-Olha, você é quem sabe,mas vou entrar junto com você,quero me certificar de que esse é um local seguro.
Naquele momento sorri fraco,e meu celular vibrou em uma mensagem:Mensagem on
Breno-Erika,me perdoe,tudo aquilo foi um grande erro,Maria não significa nada para mim,ao contrário de você....
Por favor me responda,e me perdoa Erika, você sabe que Te Amo.
Erika-É mesmo ? E onde estava o seu "amor" quando você estava aos beijos com a Maria no seu carro ? Ops me esqueci,ele deve ter pulado do seu carro,junto com o seu amor e com a minha paciência, então vê se não me procure NUNCA MAIS SEU BABACA.
ADEUS !!!Mensagem of
É,vocês realmente não sabem como me doeu ser tão dura com Breno,mas sabe se lá desde quando ele e Maria estão "ficando",bom volta a vida real e eu e Ivan descemos do carro...
Tocamos a campahinha... E de lá saiu um Deus Grego maravilhoso.
Renato-Iai prima,que saudades !!!OMG meu primo era uma gato !!!
Renato-Só um minutinho,vou buscar as chaves.
Ivan-Erika fecha a boca e limpa a baba que tá escorrendo.
Olhei feio para Ivan que soltou uma risada abafada.
Logo Renato voltou com as chaves e abriu para que eu entrasse.
Erika-Oi Renato,fazia um tempo que a gente não se vê, você mudou bastante primo.
Renato deu um sorriso malicioso,oque fez com que Ivan o olhasse feio.
Renato-E esse é seu namorado ?
Erika-Há... Não,ele é só um amigo.
Logo em seguida me despedi de Ivan com um beijo no rosto,afinal já estava ficando tarde,e eu não queria causar problemas para Ivan,que foi embora com muita resistência...
Mas Renato sempre teve essa cara de safado e esse sorriso maravilhoso,ops malicioso (risos)
Oi meus lindos e lindas !!!
Resolvi postar outro já que hoje estou inspirada kkk
Bjs no cori !!!
E não esqueçam de votar e comentar ! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Teen FictionErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘