Relembrando.

4 2 1
                                    

Narradora

Ivan/Fábio-O QUE ?
Doutor-Eu lamento... Olhem, com o tempo ela pode se lembrar de tudo... Algumas pessoas lembram horas depois de acordarem, já outras....
Ivan-Já outras o que doutor ?
Doutor-Bom, já outras nunca se lembram...
Depois daquela fala do doutor todos se mantiveram em um total silêncio, sem saber o que fazer...
Fábio-Doutor, quando poderemos vê-la ?
Doutor-Bom, vou abrir uma exceção para vocês... Quem será o primeiro a ir ?
Fábio se manteve em silêncio, pois sabia que tudo que Ivan diria a seguir seria a mais pura verdade então resolveu não questionar, apenas deixar que Ivan fosse primeiro...
Ivan-Eu vou.
Doutor-Então vamos Ivan...
Fábio você fique aqui, quando Ivan acabar mandarei a enfermeira lhe chamar.
Fábio apenas assentiu e Ivan é o Médico seguiram rumo ao quarto de Erika.
Ivan-É... Doutor.... Ela não se lembra de nada mesmo ?
Doutor-Bom... Olha Ivan, se eu dissesse que ela não se lembra de absolutamente nada eu estaria mentindo, é certo que não tivemos muito tempo com ela, mas aparentemente ela se lembra de algumas coisas sim... Quando acordou falamos que vocês estavam aqui fora... E... Bom, ela demonstrou um pouco de confusão ao falarmos de Fábio, mas também mostrou um brilho no olhar que eu nunca vi antes.
Ivan não gostou muito do que ouviu, mas antes que pudesse se pronunciar parou em frente ao quarto de Erika...
Ficou ali a frente daquela porta a encarando por alguns longos segundos, até tomar coragem e entrar.
Entrou de uma vez, causando um enorme susto a sua amiga, que não via acordada.
Os olhos de Erika se encheram de lágrimas a ver Ivan.
Erika-Eu sabia que você jamais iria me abandonar...
Ela correu é o abraçou e ele somente retribuiu, não sabia o que fazer ou falar, e presumiu que haviam contado a ela que ele não a deixou sozinha sequer um dia naquele quarto.
Aquele abraço durou longos minutos, Erika estava agarrada a Ivan chorando e ele estava um tanto sem reação mas não deixou de retribuir o abraço.
Ivan-E.... Erika, você se.... Se lembra de mim ?
Erika-Claro, como eu me esqueceria do meu grandão que sempre esteve ao meu lado...
Ivan-A minha pequena, como eu senti saudade desse sorriso, dessa voz doce e da minha pequenina.
Erika sorriu, um sorriso realmente feliz, sem mágoas nem dores.
Ivan-Então... É... O Fábio vai ligar pra Beatriz e pro Renato e logo eles estarão aqui tudo bem ?
Erika fez uma cara de confusão.
Erika-Fábio ? Quem é esse ? E pq eu ia querer a Beatriz aqui ? Aquela garota me odeia Ivan. Esqueceu disso foi ?!
Ivan fez uma cara de espanto. Mas no fundo ele estava aliviado. Erika não se lembrava de Bia, era um fato até meio triste pois Bia havia se mostrado até uma boa amiga, mas ela não se lembrar de Fábio pra ele foi um prêmio, provavelmente a melhor coisa que aconteceu a ele em meses.
O médico logo se aproximou, olhou pra Ivan incrédulo por vê-lo com um sorrisinho de satisfação, mas logo desviou o olhar para Erika e perguntou.
Médico-Senhorita Erika, vc não se lembra do Fábio nem de Beatriz ?

Olá meus lindos e lindas...
Então eu andei bem sumida né, confesso que estava meio sem ideias e por conta da volta às aulas estava bem ocupada.
Mas agora que voltei prometo tentar trazer um capítulo por semana ok pessoas ?
Beijos no cori ❤❤❤

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora