Capitulos finais

9 2 2
                                    

Narradora

Erika-Bom... È.... Bom.... Não é da sua conta. AGORA SAÍ DESSE QUARTO JÁ. VOCÊ NÃO MERECE NADA DE MIM, OUVIU ? NADAAA.
Naquele momento Fábio saiu do quarto, saiu se sentindo um lixo por tudo que fez enquanto a Erika estava em coma, nessas horas a consciência pesa né, é nessas horas que a gente lembra de tudo que a gente fez, das coisas que a gente fez no nosso, passado... Ai dói, mas não podemos mudar nada.

Enquanto isso no hospital

Chega uma moça na recepção.

Moça-Boa tarde.
Disse a moça com um sorriso de comercial de pasta de dente.
Recepcionista-Boa tarde, no que posso ajudar ?
Moça-Ah, eu gostaria de entrar no quarto da Senhorita Erika Ribeiro.
Recepcionista-Ah, me desculpe Senhora mas as visitas já foram fechadas por hoje. Mas a senhora pode voltar amanhã.
A moça diminuiu o sorriso, e fez um olhar triste.
Moça-Bom, tudo bem então. É que ela é minha irmã mais nova e acabou de sair do coma, e eu acabei de chegar de Paris... Queria tanto falar com minha irmãzinha.
Disse a moça com um olhar triste.
Recepcionista-Olha, se a Senhora quiser eu posso falar que veio ou entregar algo.
Disse a recepcionista sendo gentil.
Moça-Bom, então a senhora poderia entregar isso para ela por mim ?
Pediu a moça em um tom ansioso, e a recepcionista muito gentil tirou os olhos do computador e viu claramente que se tratava de uma bolsinha, então sorriu e pegou.
Recepcionista-Claro que eu posso entregar.
Moça-Ah muito obrigado mesmo... Mas me faça só mas um favor, só entregue em mãos e não conte isso a ninguém.
Disse a moça estendendo 4 notas de 100 para a recepcionista que pegou sem exitar e disse.
Recepcionista-É sempre muito bom fazer negócios com a Senhora.
E sorriu guardando as notas em um dos bolsos que sua saia preta tinha. A mulher apenas sorriu e saiu andando como se nada houvesse acontecido.

30 minutos depois

Erika-Ivan aconteça o que acontecer saiba que eu te amo, e que jamais irei esquecer tudo o que você fez por mim... Lembre-se sempre disso ok ?!
Ivan-Claro minha pequena, também te amo muito... Mas, por que você diz isso ?
Ela sorriu fraco e disse:
Erika-Por nada, só quero que lembre sempre disso.
Ivan-Pode deixar minha pequena. Agora eu vou ter que sair, o Renato e a Bia querem te ver.
Erika-Ai que coisa boa, estou morrendo de saudades daquele casal.
Ivan riu, deu um beijo no rosto da Erika e saiu, permitindo a entrada de Bia e Renato que entraram eufóricos.
Bia foi correndo pra cima da Erika e grudou nela que nem carrapato.
Bia-SUA PIRANHA MALUCA, VOCÊ NUNCA MAIS ME DÁ UM SUSTO DESSE TA MEU OUVINDO ? EU TAVA QUASE MORRENDO DO CORAÇÃO AQUI SUA VACA.
Erika-Owwwwnt que fofinha elaa genteee.
Nesse momento elas já tinham se soltado, e a Erika voou em cima de um Renato com carinha fofinha de choro.
Renato-E-Eu pensei que fosse te perder. Vo-Você não sabe o quanto eu chorei.
Erika-Ai meu amorzinho, calma tá. Eu tô aqui ó, tô bem.
Renato e Bia-Temos uma coisa pra te falar.... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora