19. - GRIFO

2K 266 192
                                    


Fui acordada mais cedo devido a viagem, estava indisposta, não havia dormido direito a noite, devido à nossa pequena escapada. Me informaram que assim que tomássemos um café reforçado, partiríamos rumo ao próximo reino. Iriamos de carruagem, um grande luxo.

Não me vesti com a roupa de Fiachra escolhera para viagem, mas sim com calça jeans e camiseta, queria me despedir, mas me disseram que ela estava muito ocupada hoje para me ver.

Como não queria ninguém mexendo na minha mochila, que era onde eu havia escondido a bolsa com a esfera, joguei-a sobre as costas, não iria me desgrudar dela. Por enquanto.

Desci sem me preocupar coma as armas, não iria precisar delas no momento, os elfos iriam colocá-las na carruagem para mim, encontrei Makenna seguindo um pouco a frente com Lian ao seu lado, eles pareciam se divertir, não me atrevi me aproximar, suspeitava que finalmente havia um pouco de flerte entre os dois. Lian parecia nervoso, constantemente mexia nos seus óculos, enquanto Makenna ria de algo dito, os dois estavam no que parecia uma conversa que poderia render um romance. Andei mais devagar para que eles ficassem bem distantes de mim, tentando não imaginar qual seria a cor do meu vestido de madrinha do casamento dos dois.

Comecei a divagar enquanto andava, meus pensamentos foram até Will e seu beijo, sacudi a cabeça tentando me livrar dele, estava tendo dificuldades para esquecer esse acontecimento, não era a primeira vez que fui beijada, e nem foi tão inesquecível, como os de filme.

"Então por que não consigo tirá-lo da cabeça? Por que sempre me arrepio com a lembrança de seus braços fortes me abraçando? PARE DE PENSAR NELE. "

Me concentrando em algo mais agradável, como o beijo de Furiam, que não se comparava ao de Will, Furiam não tinha a pegada que eu gostava, por outro lado, Will parecia saber disso.

"PARE! Ele sabe disso por quê pega várias garotas, agora tecnicamente, sou uma delas, ah, que desgosto. "

Finalmente cheguei ao salão, atrasada, como na maioria das vezes, desta vez ninguém brigou comigo, talvez por ser meu último dia, queria deixar uma marca positiva, é uma pena que eles mal saibam que os roubamos.

Me sentei no lugar de sempre, que tomei como meu durante nossa estadia, iria sentir falta dali, já havia me acostumado.

A refeição foi cheia de alegria, conversamos sobre quase tudo, Rasfan evitou falar do próximo rei que iriamos conhecer, ele disse que era para manter o suspense, quis estrangulá-lo, o que custa falar sobre o próximo reino? A única coisa que ele disse foi que iriamos para o Reino d'Água, imagino como seria um dragão aquático.

Assim que terminamos, fomos levados a área de treinamento, onde a carruagem nos esperava, ao chegarmos nossas coisas já estavam amarradas, inclusive as armas a nosso transporte, fiquei boquiaberta ao vê-la. Era do tamanho de um carro de sete lugares, era azul claro, cor do céu, com vários pássaros feitos de prata. A roda parecia com aquela da cinderela feita de prata, mas não eram cavalos que a puxavam, eram quatro pégasus, com suas asas de penas macias, dois pretos e dois brancos.

— Chegou a hora de nos despedirmos. — Disse o Rei. — Mas creio que logo vamos nos reencontrar.

— Compartilhamos o mesmo sentimento. — Digo com polidez sorrindo.

"É claro que vamos voltar, seu reino está entre a nós e a porta. "

— Sentirei sua falta! — Disse Furiam me abraçando, fiquei surpresa com o gesto, assim como todos nos olhavam espantados, senti o olhar fuzilante de Will em minhas costas, não perdi tempo prestando atenção nele.

O Labirinto dos ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora