31. - O BAILE

1.7K 215 222
                                    


Estava indo para tomar o café da manhã, como não havia jantado estava morrendo de fome, sem falar que eu havia treinado um pouco com Tyrond, desta vez ele me ensinara a criar uma chama dentro do coração dos elfos e assim matá-los, um pouco cruel, mas legal, provavelmente nunca iria usar, mas se fosse assaltada na rua, tinha uma ótima maneira de me defender, sem falar que nunca iriam descobrir que fui eu. Ele também me ensinara a lutar sem arma. Corpo a corpo, o que modéstia à parte, eu levo muito jeito.

Adentrei o salão, pela primeira vez não fui a última, o lado ruim é que apenas Will estava presente. Ele olhou para cima e ficou boquiaberto.

— Esse vestido fica incrível em você! — Disse com os olhos brilhantes.

Estava usando o vestido preto que havia comprado no dia anterior, ele valorizava as poucas curvas que eu tinha.

— Obrigado. — Disse automaticamente, sentando o mais longe possível.

Para minha sorte, não precisei ficar muito tempo sozinha com Will, assim que me acomodei os reis apareceram, seguidos por Lian e Makenna e por último Resna, Shanae implicou um pouco com a filha pelo atraso, mas logo esqueceu, ela devia estar acostumada com os atrasos dela.

Enquanto comia conversávamos sobre coisas suaves, até que decidi dar um anúncio importante, pigarreie para chamar a atenção, todos olharam para mim com expectativa.

— Gostaria de avisar que amanhã gostaríamos de ir para o próximo reino.

— Mas já? — Disse meu bisavô tristonho.

— Sim, precisamos voltar para casa logo. — Disse Will me apoiando.

Não havia dito nada para ninguém sobre minha decisão de partir na manhã seguinte, mas eles iriam me apoiar.

— Não há como te convencer do contrário? — Perguntou Shanae com uma pontinha de esperança na voz.

— Não já estou decidida! — Disse educadamente.

— Nesse caso não podemos deixar sua despedida passe em branco, temos que fazer alguma coisa! — Disse a rainha pensativa.

— Que tal um baile? — Sugeriu Resna.

— É uma ótima ideia! — Disse Shanae animada, nem parecia que á minutos atrás estava triste por minha partida. — Vocês poderiam nos ajudar nos preparativos!

— Não sabemos nada sobre preparar um baile! — Argumentei tentando escapar de toda a chatice de preparar um baile.

— Que tal fazer com que o baile seja uma surpresa. — Disse Tyrond sorrindo. — Deixe as crianças de fora, assim elas se surpreenderam com o que acontecerá.

— É uma ótima ideia! — Disse Shanae animada. — Mas o que eles vão fazer o dia todo?

— Podem ficar comigo, aposto que adorariam passar o dia treinando!

— Não sei se gostariam, de passar o dia todo fazendo exercícios, principalmente as meninas. — Disse a rainha olhando para nós. — Vocês gostariam de passar o dia treinando?

— Sim! — Respondemos os quatro ao mesmo tempo, mesmo que ela só tenha perguntado para Makenna e eu.

— Que assim seja! — Disse a rainha com cara de nojo.

— Nos encontramos daqui a meia hora na área de treinamento. — Disse o rei se levantando. — Com licença.

Dito isso, ele saiu nos deixando sozinhos.

O Labirinto dos ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora