Mayla O'Brien
— Já vai! — Grito em meio a resmungos já que fui despertada do meu precioso sono.
Me levanto da cama e caminho entre tropeços causados pelo sono, até finalmente chegar na porta. Quem quer que fosse, o porteiro não teve a mínima decência de me avisar.
Demorei alguns segundos e por fim abri a porta. Para a minha surpresa, não tinha ninguém ali, nem mesmo no corredor, o que me fez estranhar. Olhando para baixo, pude observar uma caixa vermelha, com um laço laço preto enorme e estava deixada em cima do tapete que ficava na entrada do meu apartamento. Peguei a caixa com um certo receio e segui com a mesma na mão até o meu quarto, onde me sentei na cama abrindo-a sentindo um certo medo invadir o meu corpo. Suponhamos que no mundo em que vivemos, dentro dessa caixa pode haver até mesmo uma bomba e eu posso ser pega de surpresa por isso.
Ao abrir a caixa com todo o receio do mundo, senti uma pontada de alívio ao ver que nada além de um lindo vestido vermelho estava ali dentro. Fiquei encarando aquela caixa por alguns segundos e na expectativa de achar alguma coisa que identificasse quem a deixou ali, vasculhei a mesma e não encontrei absolutamente nada. Quem poderia me mandar um vestido em pleno sábado às nove da manhã? Quem quer que fosse não queria ser identificado e por isso, dei de ombros deixando a linda caixa com o vestido dentro, em cima da minha mesinha de cabeceira.
Acabei por pegar no sono novamente, é sábado, eu não sou obrigada a ficar acordada às nove da manhã em um dos poucos dias em que posso descansar. Mas obviamente, dar uma chave para uma pessoa como a Camila, não seria uma ideia muito legal.
— Acorda vadia! Hoje é dia de diversão! — Eu juro que vou simplesmente sumir com essa chave que dei pra essa garota.
— Me deixa dormir Camila. — Me remexi enquanto tentava colocar a coberta em cima da minha cabeça. — Eu estou cansada e a diversão é só à noite. — Finalmente conseguir cobrir a minha cabeça com a coberta, mas com certeza ela não iria deixar barato.
— Nada disso. — Puxou a coberta. — Trate de se levantar imediatamente, vamos sair para fazer compras. Aliás, você precisa escolher uma roupa pra sair hoje à noite.
— Acho que não vou precisar. — Aponto para a caixa que estava na mesinha de cabeceira. Minha amiga estica o braço e pega a caixa onde abriu a boca em completa admiração.
— Que vestido lindo. — Pegou o vestido nas mãos. — Quem te deu?
— Eu também quero saber. — Me sento na cama. — Apareceu misteriosamente na minha porta hoje de manhã. — Me levanto e me direciono até o único banheiro deste apartamento.
— Mas o porteiro deixou subir sem ao menos te avisar? — Eu estava com a porta aberta, então dava para ouvir perfeitamente a mesma.
— Ai que está, quando decermos vou até ele entender melhor o que aconteceu.
— Quer dizer que você vai mesmo sair comigo? — Pergunta animada.
— E tenho outra escolha Camila? — Certamente eu não tinha. Quando Camila põe algo na mente, não há ser humano na terra que a faça mudar de ideia. — Mas se a Ketty for, eu não vou. Aviso dado. — Me troco no banheiro mesmo.
— Por que toda essa implicância com a Ketty? — Saio do banheiro e cruzo os braços a encarando.
— Só porque ela compra várias roupas pra você, não quer dizer que eu tenha que gostar dela Camila.
— Sim, ela compra roupas pra mim. Mas isso não tem nada a ver com eu gostar dela. — Tentou se justificar.
— Não tente se justificar, eu sei que você não suporta ela. — Minha amiga ficou quieta pois sabia que eu tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fanfic⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...