Capítulo 13

6.4K 238 3
                                    

Justin Bieber

— Eu quero saber como o Mands conseguiu chegar lá se vocês estavam seguindo ele. — Encaro Zayn e Harry que estavam na minha frente.

— Nós seguimos ele. — Zayn diz.

— Como? Seguiram tão bem que ele foi até lá! — Bati na mesa.

— Justin nós seguimos ele. — Zayn continuava insistindo.

— Zayn não. — Harry diz passando a mão na cabeça. — Lembra da hora que ele fez uma curva e entrou em uma rua deserta? — Harry continuava dizendo enquanto olhava Zayn que apenas assentiu. — Do nada outro carro idêntico apareceu e nos confundiu, ou seja, seguimos o carro errado, Mands na certa sabia que estávamos seguindo ele.

— Porra! — Me altero um pouco enquanto encaro os dois. — Eu espero que esse erro não se repita nunca mais! Nunca mais, estão me ouvindo?

— Não vai acontecer de novo Bieber, foi um deslize nosso, mas não tínhamos como adivinhar. — Diz Zayn — Mas não aconteceu nada né? Nenhuma troca de tiros...

— Não, ele foi lá pra dizer que Gregg sairá da cadeia em breve e vai querer o que é dele. — Me sento na minha poltrona de couro.

— E agora? — Pergunta Harry.

— Vamos continuar do jeito que estamos, ele não vai tirar nada de mim. — Ponho um pouco de whisky em um dos copos e bebo o mesmo.

— E o assalto ao banco? Nunca vai sair? — Agora era Zayn que perguntava.

— Vai ser na proxima semana, tenho umas propostas pra Mayla e ela com certeza não vai recusar. — Dou um sorrisinho.

— Vai oferecer sexo a ela? Só que eu tenho a leve impressão que ela não vai aceitar. — Zayn diz soltando uma risada.

— Ela é bem gostosa, muito gostosa, poderia foder ela todinha, mas não é isso. — Bebo mais um pouco do Whiskey.

— E o que é então?

— Achei umas pistas dos pais dela, aliás, eu sei onde os pais dela estão, mas só mostrarei se ela topar assaltar o banco comigo. — Dou um sorrisinho.

— Isso é maldade. — Harry quem falava. — Pra falar a verdade, eu não sei porque você está tão interessado nela, podemos usar a Camila no lugar dela.

— Camila já é um tanto conhecida, levantaria suspeita, Mayla não. Ninguém nunca a viu e você sabe que o banco central tem seus seguranças um pouco safado, Mayla faz seu famoso chame para distrair o primeiro segurança enquanto com nossos crachás que Chaz ira fazer, nós entramos despercebidos, vamos até o cofre e Mayla entra indo para o único caixa que tem ali, diz que está tendo problemas e assim, toda a atenção vai estar com ela, podemos roubar o dinheiro e sair pelos fundos sem deixar nenhum rastro.

— Mas na saida, como vamos chegar até os carros se vão estar na parte da frente do banco?

— Os seguranças vão levar nossos carros para os fundos, nós vamos jogar o dinheiro em um caminhão de lixo, no qual estará sendo guiado pelo Ryan.

— Então você já pode engabelar a Mayla, porque esse banco vai render muita grana. — Zayn comemora.

— Vai rolar festa depois né irmão? — Diz Harry.

— É claro, a nossa famosa festa da vitoria! — Os garotos comemoram.

Tenho certeza que a Mayla vai aceitar a proposta de participar do assalto. Quando o assunto é os pais, a garota com certeza topa tudo, inclusive assaltar o banco central comigo. Ela vai ganhar um bom dinheiro e põe bom nisso, com esse dinheiro ela pode ajudar os papais dela, é óbvio que ela não vai querer perder essa chance.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora