Justin Bieber

3.4K 120 1
                                    

••• Justin Bieber POV •••

Dirigi em alta velocidade pelas ruas sem ligar para o que estava na minha frente, os semáforos pra mim estavam invisíveis, porque eu ultrapassava todos em alta velocidade, provavelmente receberei altas multas, mas a vida do meu filho e da Mayla são mais importantes.

— Onde ela está? Como ela está? Como está o bebê? — Pergunto desesperado na recepção onde a moça me olhava confusa.

— Senhor acalme-se, preciso que me diga o nome da paciente em que está procurando — A mulher dizia me olhando.

— Mayla, MaylaO'brien — Digo passando a mão no meu cabelo.

— O senhor terá que esperar ali na sala de espera, ela está na sala de exames, o médico vira te informar daqui a pouco — Olho a mulher e logo ando para a sala de espera onde encontrei Chris sentado.

— O que o médico disse quando a levou? — Pergunto olhando o Chris.

— Disse que iria fazer uns exames e fazer de tudo pra salvar o bebê — Não! Não! Meu filho não! Ela não pode perder esse bebê. Comecei a andar desesperado de um lado para o outro na sala de espera — Eu sei que é difícil irmão, mas acalme-se, tome uma água.

— Não tem como ficar calmo Chris! Eu avisei a ela, eu disse pra ela ficar em casa, mas Mayla não me escuta, quer passar por cima de tudo o que eu digo — Me sento com a mão no rosto balançando a pernas de desespero.

— Sua mãe já já está chegando aqui.

— Minha mãe? Você ligou pra ela? — O olho com os olhos vermelhos.

— Só a tia Pattie pra te acalmar Justin — Neguei a cabeça e voltei a balançar as pernas, maldito médico que não vem pra dar notícias.

— Justin? — Escuto a voz da minha mãe e quando levanto minha cabeça, vejo atrás dela todos os outros meninos.

— Mãe — Me levanto abraçando ela — A Mayla mãe — Não me contive e comecei a chorar enquanto abraçava ela — ela começou a sangrar...

— Calma, o Chris já me contou tudo, ela vai ficar bem okay? O bebê vai ficar bem — Diz tentando me acalmar.

— Acompanhantes da Mayla O'brien? — Escuto a voz de um homem e assim que olho vejo o doutor.

— Eu — Me aproximo dele — Como ela está?

— Ela está bem, está dormindo por conta de uma medicação e o bebê...

— O que tem o bebê?

— O bebê está bem, conseguimos fazer alguns procedimentos e por pouco ela não perdeu, recomendo que ela fique de repouso por alguns dias depois que sair daqui.

— Graças a Deus — Respiro aliviado olhando o médico — Podemos ve-la?

— Todos? — O médico diz espantado encarando a quantidade de pessoas que tinha por ali.

— Sim, todos — O encaro.

— Okay, ela está no quarto 126 — Afirmo e vou com todos para o quarto.

Entro com eles em silêncio e todos se espalharam pelo quarto, me aproximei da cama onde Mayla estava deitada e a encarei observando a mesma dormir, minha loirinha é linda até dormindo.

Fiquei um tempo a olhando e logo me sentei no sofá que tinha ali junto com a minha mãe, enquanto os outros estavam em pé. Vi Mayla começar a se mexer na cama, estava se remexendo muito, então deduzi que estava acordando.

— Ela acordou — Digo baixo olhando a mesma — Amor — Me levanto me aproximando dela, assim que seu olhar para em mim.

— Justin, como está o bebê? — Diz um tanto preocupada.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora