Como dito, deixei minha arma pro Harry, saí da casa dele e voltei pro meu apartamento, o mesmo estava totalmente desorganizado e então, aproveitei que não tinha nada pra fazer e resolvi arrumar o mesmo.
Harry comentou sobre a hipótese de me procurarem aqui, ele disse que um outro inimigo do Justin está querendo me pegar, esse povo não larga do meu pé, Harry pediu pra que eu ficasse com ele, mas eu não quis.
Peguei a chave do meu carro e saí entrando no mesmo dirigindo pela cidade de Atlanta, dirigir me faz bem, dirigir me faz repensar em tudo, me faz refletir. Estava passando em um túnel e quando olho pelo retrovisor vejo dois carros pretos se aproximando do meu, eu acelerava e eles também, eu diminuia e eles também, isso já estava me deixando um pouco assustada, olhei pra trás pra ver se conseguia ver quem era e quando me virei, meu carro bateu em cheio com um caminhão, minha sorte foi que o erbegue foi acionado e impediu que eu me machucasse.
A fumaça que saia do meu carro era terrível, abri a porta com dificuldade e saí do carro vendo diversos carros parados, senti meu celular que estava no meu bolso vibrar e assim que peguei o mesmo, vi uma mensagem de um número desconhecido.
"A partir de agora, você tem apenas 50 segundos pra sair desse túnel ou morrerá junto com esse bebê que está dentro de você"
Olhei em volta e comecei a correr, a saída do túnel estava um pouco longe e eu estava dando o meu máximo para correr o mais rápido possível. Corri, corri e corri. Assim que consegui sair do túnel ouvi um estouro muito grande e destroços voando, o túnel estava sendo destruído por explosivos. Me joguei no chão protegendo a minha cabeça de qualquer coisa que caísse em cima de mim.
— Vem, eu te tiro daqui — Ergo meu olhar e vejo uma mulher morena de olhos claros estendendo a mão pra mim, peguei na mão da mesma e me levantei seguindo-a até seu carro — Te levarei pra casa do meu filho okay? — Apenas afirmei com a cabeça sem saber o que fazer.
Assim que ela estacionou o carro, me espantei reconhecendo a casa onde ela havia estacionado, saí do carro e a encarei por um tempo, que ficou sem entender.
— Está tudo bem?
— Você é a Pattie? Mãe do Justin? — Pergunto a olhando.
— Sim, de onde você o conhece?
— Eu namorava com ele.
— Mayla? Que péssimo jeito de nos conhecer — Diz um tanto envergonhada e logo me puxa para a parte de dentro da casa. Assim que entramos os meninos nos olharam espantados, acho que pelo fato de nossas roupas estarem sujas e meu rosto um pouco ensanguentado por conta de um destroço que caiu no meu rosto.
— Vocês estavam no túnel? Acabou de passar no jornal — Justin diz vindo na nossa direção onde nos abraçou — Mayla você ta bem? O bebê ta bem? Mãe você ta bem? — Justin nos olha preocupado.
— Sim Justin, o bebê está bem e eu também.
— Bebê? — Todos dizem em uníssono.
— Sim, bebê, eu estou grávida — Digo olhando eles.
— Eu vou ser vovó — Pattie diz sorrindo enquanto me abraça — Minha querida você precisa de um banho, comer alguma coisa e descansar.
— Eu vou pra minha casa — Digo a olhando.
— Fica Mayla — Justin diz me olhando.
— Okay, Justin, depois que eu terminar de tomar banho, sobe lá okay? Precisamos conversar — O olho que apenas afirma e subo indo em direção ao quarto do Justin.
Tomo um banho pensando em tudo o que aconteceu, eu podia ter morrido naquele túnel, eu devia ter ficado com o Harry, ele me avisou sobre a hipótese de me perseguirem, minha vida está de cabeça pra baixo.
Ao terminar, visto uma roupa minha que ainda tinha no closet do Justin e me sento na cama vendo Justin entrar no quarto um pouco cabisbaixo, o mesmo se senta na beirada da cama e me olha com um olhar preocupado.
— Justin, quando eu estava no túnel recebi essa mensagem — Pego meu celular e mostro a mensagem ao mesmo que arregala os olhos.
— Ele te achou — Diz olhando a tela do celular — Você tem que voltar pra cá, não pode voltar pro seu apartamento Mayla.
— Quem me achou? E por que eu não posso voltar pro meu apartamento? — Pergunto o encarando.
— Vitório achou você Mayla, ele me odeia desde quando éramos da mesma escola, ele diz que eu só o atrapalhei e descobriu que você está grávida, vai fazer de tudo pra te pegar, tens que morar aqui, eu poderei te proteger.
— Virei alvo de todo mundo agora? Tem certeza que poderá me proteger?
— Sim Mayla, eu protegerei você e nosso filho, fica aqui, não volta pro seu apartamento, não quero nada acontecendo com você e nem com nosso bebê — Diz com um olhar meio que implorando para que eu ficasse.
— Okay Justin, eu fico aqui.
— Volta pra mim? — Diz encarando meus olhos. Ficamos nos encarando por um bom tempo e eu apenas o abracei apertado, como se fosse ali o nosso último abraço.
— Seu babaca — Dou um tapa no braço dele que ficou sem entender — Se me trair de novo eu corto isso ai que você chama de pênis.
— Agressiva — Diz e logo me beija, segurei em sua nuca e retribui o beijo com uma certa emergência, estava com saudades dos lábios dele tocando os meus.
— É bom saber que vocês se resolveram — Separo o beijo e olho pra porta vendo Harry em pé e Pattie ao seu lado sorrindo — Não faça ela sofre de novo Justin — Harry diz encarando o Justin.
— Jamais — Justin diz sorrindo — Não cometerei esse erro novamente, ficar sem ela foi horrível.
— Isso foi pra você aprender a dar valor a quem realmente te ama — Harry me olha, dá um sorriso e logo saí dali.
— Eu preparei uma macarronada, vamos lá — Pattie diz enquanto nos olha.
— Estamos indo — Respondo e logo saio do quarto com o Justin.
Ao entrar na cozinha, vejo todos reunidos e com sorrisos nos rostos, espero que daqui em diante seja assim, apenas felicidade, sorrisos e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fiksi Penggemar⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...