Depois que Mayla saiu, minha cabeça só pensava no assalto. Peguei meu celular ligando para o Zayn vir com o Harry, Ryan e Chris, já que eles estavam no galpão. Vi a porta ser aberta e pude perceber que era o Chaz.
- E ai? Ela topou? - Diz se jogando no sofá enquanto me encarava.
- Sim, agora só por os planos em dia e vamos conseguir realizar esse assalto - Dou um sorrisinho o olhando.
- Já estou vendo os números da minha conta subindo, faz bastante tempo que não assaltamos um banco - Se levanta e pega um pacotinho de cocaína na gaveta da mesa.
- Você deveria diminuir a frequência dessa droga - Olho ele que deu de ombros, fez uma fileirinha e cheirou tudo.
- Relaxa irmão, eu não sou um viciado - Pisca pra mim e passa a mão no nariz limpando o mesmo.
- Ela topou? - Zayn diz entrando na sala junto com Harry, Chris e Ryan.
- Topou, amanhã ela vem aqui e ai passamos os planos pra ela.
- Então quer dizer que já posso ir chamando as putas para a nossa festa de comemoração? - Ryan diz.
- Pode é claro, quero as de melhor qualidade - Pisco pra ele que já sabia quais eu queria.
- Mas e se o assalto der errado? - Chris diz.
- Alguma vez nossos assaltos deram errado? - Encaro ele.
- Nunca assaltamos o banco central e sim bancos de baixa categoria, a segurança do banco central é muito maior - Diz nos olhando.
- Chaz vai vigiar tudo e estará nos informando pelas escutas - Me relaxo na cadeira e pego mais whisky.
- Você deveria diminuir a frequência dessa bebida - Chaz diz um tanto debochado.
- Relaxa irmão eu não sou um viciado- Pisco pra ele e bebo a minha bebida.
{...}
A noite no escritório foi de planos e conversas, chaz vai ficar com a parte das câmeras e escutas, amanhã mesmo ele estará com as imagens e poderá fazer os nossos crachás para passarmos nas portas sem problema, ou seja, nosso assalto vai ser demais.
Depois de organizar tudo, cada um foi para onde queria e eu fui para o meu quarto, estava precisando de um banho. Tomei um banho calmo e relaxante. Logo assim que terminei, vesti uma cueca boxer ficando assim mesmo e logo me joguei na cama.
Se possível assaltaremos o banco amanhã mesmo, ligarei pra Mayla vir mais cedo, assim passamos os planos mais rápido e podemos assaltar na parte da noite, horário que está nenos movimentado e fica com menos seguranças.
{ • No dia seguinte • }
- Olha ela toda pontual- Digo ao ver Mayla entrar no meu escritório com uma cara de sono.
- Tive que mentir pro seu Antônio, disse a ele que estava passando mal.
- Uma mentirinha não mata ninguém- Pisquei pra ela e chamei a mesma - Hora de passar os planos - Os meninos que estavam presentes ali me ajudaram a passar pra Mayla os planos, assim como pra Camila que também irá participar.
Depois de todos os planos repassados, fui com Mayla até o jardim, irei ensinar a ela como atirar. Não necessariamente nesse assalto ela irá atirar, mas se alguma coisa sair do controle, ela precisará atirar sim.
- O que viemos fazer aqui? - Pergunta me olhando.
- vou te ensinar a atirar.
- O que? - Me olha espantada - Atirar? Justin não precisa disso.
- Quem garante que não? E se algo der errado? Você terá que atirar e aposto que você nunca se quer pegou em uma arma - Digo pegando uma pistola 380.
- Justin eu estou com medo - Diz me olhando.
- Fique tranqüila, você só vai usar ela se for necessário, provavelmente não será- Digo entregando a arma pra ela que ficou a encarando por um tempo.
- eu não sei nem segurar isso.
- Se eu disse que vou te ensinar - Reviro os olhos me posicionando atrás dela, segurando seus braços na altura certa fazendo ela segurar a arma de maneira correta. Pus a minha mão em cima da dela e apertei o gatilho vendo ela se assustar - Você não pode se assustar, se isso acontecer, você corre o risto de se machucar - Olho ela.
- Okay, tenha paciência, é a minha primeira vez nisso - Diz respirando fundo. Voltei a me posicionar atrás dela levantando novamente seus braços na altura correta.
- Agora você vai atirar sozinha, fica atenta sabendo que o barulho é alto, assim você não se assusta - Antes de sair de trás dela, dou um leve beijo no seu pescoço pois queria provoca-lá. A mesma me olhou abaixando os braços- Não! Não se distraia! Mantenha sempre o foco - Solto uma risadinha vendo ela se posicionar novamente e logo a mesma atirou - Bem melhor! Mas ainda precisa de um tempinho treinando.
{...}
Depois de ficar um bom tempo ensinando Mayla a atirar, ela pegou o jeito, não está perfeita é claro, mas já da pro gasto se algo der errado.
- Todos estão prontos? - Olho em volta e não vejo a Mayla - Onde ela está?
- Aqui - Diz entrando no escritório.
- Aqui estão as escutas - Chaz diz nos entregando - Fiquem atentos, qualquer suspeita eu avisarei e vocês vazam de lá okay?
- Mayla você vai comigo - Olho ela e a mesma afirma.
Saio do escritório e caminho até meu carro junto com Mayla que parecia nervosa, eu só espero que ela não me atrapalhe em nasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fanfic⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...