Mayla O'Brien
Acho que o nome do tal garoto que Justin mandou me levar em casa é Harry, não gravei muito bem, só sei que ele é o tipo de cara que fica sério o tempo inteiro. O caminho até a minha casa foi longo e silencioso, ele não disse uma palavra sequer e eu não quis incomodar, até porque, ele não me parece ser amigável.
— Obrigada. — Agradeço ao sair do carro assim que ele estaciona em frente a minha casa. Ele não respondeu, apenas assentiu e logo saiu catando pneu pelas ruas vazias, já que estava tarde.
No dia seguinte
Recebi diversas chamadas de um número desconhecido durante toda a madrugada, sou o tipo de pessoa que não atende números desconhecidos, por isso não atendi nenhuma.
— Mayla? — Escutei a voz da Camila do outro lado da porta, acabei me esquecendo de falar com o porteiro pra não deixar ela subir sem a minha permissão. — Eu sei que você está ai, vamos conversar. — Insistiu. Respirei fundo e caminhei até a porta abrindo a mesma. — Me escuta?
— O que você quer?
– Você vai mesmo deixar de ser a minha amiga por causa daquilo?
— Você se recorda bem onde você me meteu? Onde você queria me enfiar? Em um assalto! Assalto ao banco central!
— Eu errei! Errei feio! Mas por favor me perdoa, eu já te dei esse tempo pra você pensar! Pra você ver que eu realmente criei carinho por você, estou na sua porta implorando pra voltar a falar comigo. — A encarei por alguns segundos e então suspirei.
— Okay Camila, eu volto a falar com você. — A mesma deu um grito e logo me abraçou como se fosse a última coisa que ela fosse fazer na vida. Retribui o abraço deitando a minha cabeça no ombro dela. Confesso, estava com saudades dela, das bagunças, das conversas e de todos os momentos que tivemos juntas. — Mas se tocar no assunto do assalto ou tentar me convencer, você já sabe.
— Pode deixar, não irei falar nada, nadinha. — Diz sorrindo. — Eu soube que o Justin te bateu... eu sinto muito por isso.
— Aquele idiota invadiu a minha casa e ainda por cima me bateu.
— Você fez alguma coisa antes não fez? — Camila pergunta como se isso justificasse o que ele fez comigo.
— Eu enfrentei ele, mas nada justifica ele ter me batido!
— Você pediu né? — Camila diz um tanto irritada. Oi?
— Ele vem aqui, joga na minha cara que sou pobre e eu tenho que ficar quieta? O pior é ver que você pelo visto apoia o que ele fez comigo!
— Ficar quieta não, agora enfrentar? Enfrentar o cara que pode fazer qualquer coisa com você em um estalar de dedos? E não, eu não apoio o que ele fez com você, mas você pediu sim! — Passo a mão no cabelo incrédula com o que estava ouvindo.
— Camila você acha mesmo que eu tenho medo dele? Medo eu tenho de quem eu devo, agora desse babaca eu não tenho e você, como mulher, deveria muito bem estar do meu lado. — Respirei fundo. — Eu até cogitei a ideia de denunciar ele...
— Se eu fosse você não faria isso! Você ta louca? Mandar a polícia pro lado do Justin? Quer dormir e nunca mais acordar?
— Eu não vou denunciar, mas eu queria, queria muito.
— Acabou de demonstrar que tem medo dele. — Insistiu.
— Não demonstrei nada! Agora cala a boca.
— Okay, Okay. — Ergueu as mãos em rendição.
— Quando não estávamos nos falando, você me mandou uma mensagem falando dos meus pais, que história é essa? — Encaro os olhos dela.
— Eu encontrei umas pistas de onde seus pais poderiam estar, mas depois do que você fez com o Justin, ele me impediu de procurar por mais alguma coisa. — Relaxou os ombros.
— E você faz o que ele manda? — Arqueei as sobrancelhas.
— Sim... — Óbvio que sim.
— Okay tudo bem. — Suspiro olhando ela. — Mas mesmo assim, obrigada por tentar achar eles. — Sorri fraco.
{...}
Camila e eu ficamos bastante tempo conversando até que ela resolveu ir pra casa, por já estar tarde e não aceitar dormir aqui.
Tomei um banho enquanto pensava em inúmeras coisas debaixo do chuveiro. Assim que terminei, coloquei um pijama e me deitei na cama sentindo meu celular vibrar e ao pegar, vi que era uma mensagem do Luke.
"Está afim de sair hoje? Poderiamos passear que tal? - Luke"
Fiquei olhando a tela do celular por bastante tempo pensando se aceitaria ou não a proposta do mesmo.
"Pode ser, vai passar aqui? - Mayla"
"Sim, ja ja estou ai - Luke "
Deixei o celular em cima da cama e me levantei indo a procura de uma roupa em meu guarda-roupas.
Vesti a primeira roupa que vi pela frente, um shortinho de moletom, uma blusa lisa e um moletom por cima. Antes de sair, verifiquei se estava tudo devidamente trancado e então saí encontrando o Luke na frente do prédio.
— Não disse o lugar, então eu vim assim. — Apontei pro meu corpo.
— Está linda do mesmo jeito e só vamos passear um pouco. — Sorriu.
Luke é literalmente um amigo e tanto pra mim. Rodamos pela cidade e depois ele me levou pra comer em uma lanchonete perto da praia onde ficamos dentro do carro mesmo, conversando e relembrando o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fanfic⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...