Ao chegarmos na casa do Justin, já podíamos notar a movimentação por ali. Saí do carro e segui ele passando pela sala. Bebidas, drogas e tudo o que você imaginar estava por ali. Tinha também algumas garotas, daquelas bem putas sabe?
Fui com ele até o escritório do mesmo, já que me disse que quer me mostrar a efetuação do dinheiro pra minha conta, não quer que eu desconfie dele. Algo de errado, não está certo com esse Bieber. Ele está diferente, não está "tão" irritado, acho que o assalto e o dinheiro crescendo na sua conta, o deixa mais calmo. Pelo menos ele não está aquele ogro que parece que vai me bater em poucos segundos novamente.
- Pronto - Ele diz assim que termina de mandar o dinheiro para a minha conta - Amanhã você já pode pegar.
- Obrigada - Digo o olhando e logo escuto uma música alta tomar conta do ambiete.
- A festa começou- Senti a mão dele na minha e logo ele me puxou pra fora do escritório indo rumo ao andar de baixo.
Ao chegarmos na escada, enxerguei de longe Harry pegando uma puta em um canto e Zayn em outro, tinha muitos caras ali, mas nada se comparava ao número de mulheres semi nuas dançando enquanto se esfregava nos caras. Que nojo!
Terminamos de descer a escada e Justin ainda segurava a minha mão. Olhei em volta e avistei Camila que se aproximou com um copo na mão e um cigarrro nos dedos.
- Não vai beber? - Ela dizia praticamente gritando por conta da música alta.
- Sim, mas não agora - Digo de volta no mesmo tom - Acho que aquele cara se interessou por você - Aponto fazendo ela se virar e encarar um rapaz moreno, bem bonito por sinal, que chamou por ela fazendo a mesma se afastar.
-O que é isso? - Escuto uma voz femina. Desvio meu olhar para a mesma e vejo uma mulher, loira de braços cruzados encarando o Justin. Soltei a minha mão da dele rapidamente e tentei sair dali - Não tenta fugir não, o que estava fazendo com meu homem? - Sinto a mesma me puxar.
- Eu não estava...
- Katherine solta ela - Fui interrompida ao ouvir a voz do Justin.
- Mas Justin, você disse que queria os meus serviços hoje - Dizia feito uma criança que acabara de ter o doce roubado.
- E eu por acaso dispensei os seus serviços?
- Mas estava de mãos dadas com outra, já te disse que és meu! - Me encara enquanto dizia as últimas palavras.
- Opa! Opa! Seu? Você tem certeza? Katherine eu não sou de mulher nenhuma, meu hobby é comer e jogar fora - Olho o Justin.
-Acho bom eu sair daqui - Digo e saio andando, mas novamente fui impedida.
- Fica Mayla e você Katherine, fora daqui - Justin dizia enquanto segurava meu braço. Vi Katherine me fuzilar com os olhos mas logo saiu batendo pé.
- Isso foi perda de tempo se ela acha que terei alguma coisa com você- Olho o Justin.
- Você viu o que o poder do Bieber faz né? As mulheres ficam loucas - Diz se gabando.
- Idiota - Me afastei dele e peguei um copo de bebida começando a beber enquanto dançava no ritmo da música.
É raro me ver sair da linha, mas infelizmente terei que concordar com o Justin, sair da linha às vezes é necessário, é bom, ou seja, hoje eu irei sair da linha. Não ficar uma doidona, mas me divertir como nunca.
Vi um rapaz se aproximar, ele era bem bonito. Continuei dançando até sentir os braços dele em volta da minha cintura.
- E ai gatinha, vamos subir? - Escuto a voz dele perto do meu ouvido.
- Não estou afim - Tento me soltar dele mas não consigo. Que cara chato!
- Vamos bonequinha, eu sei que você quer, para de se fazer de difícil- Diz mordendo o lóbulo da minha orelha.
- Me solta! - Tento me soltar mas não consigo, até porque a força dele era mil vezes maior do que a minha.
- Solta ela! - Escuto a voz do Justin e o cara rapidamente soltou a minha cintura. O pessoal que estava dançando, parou na hora e a música foi interrompida.
- Calma ai irmão, estou desenrolando com a putinha aqui, vai pegar as suas - O cara diz pro Justin e volta a pegar na minha cintura.
-Eu mandei soltar ela - Justin puxou o cara e deu-lhe um soco certeiro em seu rosto - Vaza daqui!
- Quem é você pra me bater desse jeito? - O cara se levanta e encara o Justin furioso, olhei Justin um pouco assustada e Justin apenas tinha um sorrisinho irônico nos lábios.
- Eu sou Justin Bieber - Disse tirando a arma da cintura. O cara arregalou os olhos e deu passos pra trás. Acho que agora ele realmente conheceu o Justin Bieber - E se você não sair daqui em 10 segundos eu estouro seus miolos - O cara rapidamente saiu dali em passos largos. Justin voltou a por a arma na cintura e me olhou - Voltem a festa pessoal, vamos curtir - gritou enquanto me olhava. A música logo retornou e todos voltaram a dançar.
- Obrigada - Passo a mão no meu braço enquanto olho ele.
- Será que toda vez vou ter que te salvar? Tem imã de cara safado é isso? - Diz me olhando.
- Mas eu não pedi pra você me salvar! Você que quis - Encaro ele.
- Se eu não tivesse chego, ele te levaria lá pra cima e teria feito uma coisa que pelo visto, você nunca fez na vida - Diz com sacarmos.
- Mesmo assim obrigada - Idiota! Saí andando no meio das pessoas e logo saí da casa do Justin começando a andar pelas ruas. Um frio horrível percorria pelo meu corpo, o que me fazia tremer enquanto andava.
- Entra ai, vou te levar pra casa - Escuto a voz do Harry. Olho ele e entro no carro tremendo um pouco por conta do frio - Toma - Põe um casaco em meus braços.
- Obrigada - Agradeço encostando minha cabeça no banco.
- Não liga pro Justin não okay?
- Ele é um idiota! Ele que me chamou pra essa maldita festa e depois do que aconteceu vem falar comigo como se estivesse cansado de me salvar, aliás, das duas vezes que ele me ajudou eu não pedi. Claro que na primeira eu agradeci muito, muito mesmo, mas nessa segunda, outra pessoa poderia ter feito.
- Você acha mesmo? O cara era valentão, se não fosse o Justin, o Justin Bieber, esse cara teria te levado pro andar de cima e feito coisas na qual você não queria - Diz atento na estrada.
- Okay... admito, Justin foi generoso em me salvar de uma situação como aquela, mas precisa esfregar na cara como se estivesse cansado de fazer isso?
- Justin é ganancioso, não liga pra isso - Me olha de relance - Vai mesmo deixar de curtir aquela festa por causa dele?
- Você acha que devo voltar?
- Tenho certeza - Me olha e logo volta a olhar a estrada. Harry tem razão, eu devo curtir isso sim.
- Então vamos voltar.
Harry rapidamente virou o carro e seguiu rumo a casa do Justin. Ao chegarmos, saí do carro e entrei vendo novamente as pessoas dançando. Peguei um copo de bebida e comecei a beber enquanto dançava com Harry. Hoje eu quero é me divertir e esquecer aquele babaca do Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fanfic⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...