• Narradora On •
Com o tempo passando e com a calmaria que esta na casa do Justin. Ambos estão pensando que tudo agora é um mar de rosas. Infelizmente, não ficará assim pra sempre, já que Camila, está querendo vingança mais do que nunca. Se vingar de Mayla e ficar com o Justin é o que Camila mais quer e com a ajuda dos pais de Mayla que querem pegar tudo o que é do Justin, a vingança pode acontecer mais rápido do que pensam.
Valen está saudável e rodeada de amor, Justin e Mayla são o tipo de pais que não desgrudam por nada.
Vero e Zayn oficializaram o namoro e moram juntos em uma bela casa na mesma rua que a do Justin.
Harry continua solteiro, diz que não quer se relacionar com ninguém no momento, prefere apenas curtir e ficar livre.
Chaz, Chris e Ryan, estão como sempre, curtindo e pegando todas, eles dizem que compromisso não é com eles, dizem que curtir e pegar todas que é o forte.
Jeremy, Jaxon e Jazmyn, se mudaram para uma casa mais próxima so Justin, Jeremy diz que quer a família mais unida.
Pattie está crescendo mais e mais com a sua loja, agora já existem 3 ao todo, 1 em Atlanta, 1 em NY e 1 em LA.
Lembra so Luke? Pois é, ele está prestes a voltar pra Atlanta, só não se sabe pra que, acho que ele quer apenas se aproximar da prima e resolver os desentendimentos com o Justin, já que ambos não se entendiam.
Bom, pelo meu ponto de vista, todos estão bem, claro que Justin e Mayla correm alguns perigos, porém ambos são fortes o suficientes para aguentar.
__________________________________
Escrever "I Fell In Love With A Criminal" foi uma coisa maravilhosa, eu consegui por em um livro todas as minhas imaginações (nem todas, não é atoa que irei criar outra temp kkkk ). Agradeço pelas visualizações e espero de coração que todos tenham gostado dessa temp, em breve sairá a próxima temp, com muito mais ação, mais emoções e rumos muito diferente da primeira.
Beijos e até a proxima temp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fanfiction⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...