Justin Bieber

5.9K 250 121
                                    

Já que Mayla não quis me falar de quem ela estava gostando, eu resolvi procurar algumas coisas sobre os pais dela e só contarei a mesma se ela me falar o que estava conversando com Harry.

- Pra que você quer saber tanto de quem ela gosta? - Camila diz se jogando no sofá do escritório.

- Isso não é da sua conta - Olho ela vendo a mesma revirar os olhos.

- Ta querendo saber se ela gosta de você? E se ela gostar? Não vai mudar nada, a única coisa que você vai fazer é brincar com os sentimentos dela, porque eu te conheço muito bem Justin.

- Cala a boca Camila se não quiser sair daqui - Encaro ela vendo a mesma se levantar.

- Você odeia a verdade não é mesmo? A Verdade pra você dói demais - Diz me olhando - Sua mãe ligou e mandou avisar que daqui à três dias ela estará aqui junto com seus irmãos - Vejo a mesma sair do escritório.

Não é questão de não gostar da verdade, é que eu odeio certas perssoas querendo me dar lição de moral. Camila é desse tipo e só está falando essas coisas com medo da Mayla realmente gostar de mim.

{...}

- Pronto Justin - Mayla diz entrando no escritório - Só direi o que contei ao Harry se você me mostrar antes o que descobriu sobre meus pais.

- Okay - Vejo a mesma se aproximar da mesa onde estava o computador - Descobri que durante esse tempo, sua mãe teve um filho, não consegui o nome dele, mas sei que está com 6 anos.

- Eu tenho um irmão? - Vejo a mesma me olhar.

- Foi tudo o que eu consegui.

- Meu Deus - Se senta passando a mão na cabeça.

- Agora me diz o que conversou com Harry mais cedo.

- Antes, eu preciso saber por que realmente você quer saber disso - Diz me olhando.

- É algo do meu interesse - Apoio meus cotovelos na mesa e encaro ela esperando a mesma começar a falar.

- Okay - Dá um longo suspiro - Eu estava contando ao Harry sobre o beijo de ontem.

- Isso é só parte, porque eu ouvi muito bem você dizendo que está gostando de alguém.

- Ta bom Justin, eu estou gostando do Harry

- Pera ai o que? Do Harry? Ta de sacanagem com a minha cara.

- Sim o Harry, ele é simpático, legal e isso me fez gostar dele.

- Ta jogando na minha cara que eu não sou tudo isso ai que você disse?

- Eu? Eu não faço esse tipo de coisa - Diz e logo se levanta - Já contei tudo o que eu tinha pra contar, agora eu vou indo.

- Antes, você pode chamar a Camila pra mim?

- Abusado - Vejo a mesma sair.

Ela gosta realmente do Harry? Meu Deus! Não posso acreditar. Mas okay, se ela gostasse de mim ou não, não mudaria nada.

Fiquei sentado na minha poltrona esperando que Camila entrasse no escritório. Vi a mesma entrar um tanto emburrada e com a sua maldita cara de ciúme.

- Pra que esse ciúme todo? - Digo olhando ela chamando a mesma pra sentar no meu colo - Você que topou ter uma "amizade colorida", não temos compromisso - Dou um beijo no seu pescoço vendo a mesma soltar uma arfada - Mas Você sempre será a minha melhor na cama.

- Você só diz isso quando quer meus serviços, deve dizer isso pra todas as outras que vão pra cama com você - Diz me olhando.

- Vai continuar falando sobre isso? Não quer aproveitar? - Aperto a cintura dela ouvindo a mesma gemer baixinho - Vamos aproveitar.

Tiro toda a roupa dela voltando a sentar a mesma no meu colo, passo meu dedo na sua intimidade vendo a mesma estremecer um pouco. Levanto um pouco a cintura da mesma penetrando-a dois dedos enquanto chupo seu seio direito.

Quando vi que a mesma estava prestes a chegar em seu orgasmo, tiro meus dedos de dentro da mesma percebendo-a me olhar com uma cara não muito boa. Sento a mesma na mesa à minha frente, tiro a minha roupa e a penetro sem dó. Meus movimentos eram rápidos e os gemidos dela eram altos, invadiam o cômodo por completo.

{...}

- Não esquece do remédio- Pego na gavetinha da mesa entregando a ela. Me levanto terminando de me vestir.

- Okay senhor Bieber - A mesma saí dali e vestindo a minha camisa.

- Acho que a festa foi boa, já que chamamos três vezes e vocês não abriram - Diz Ryan entrando no escritório junto com Chaz e Chris.

- Não sei como Camila ainda consegue andar - Diz Chris se jogando no sofá.

- Vamos parando? - Encaro eles que apenas me olham rindo.

- Mas e o papo com a Mayla hoje mais cedo?

- Ela está afim do Harry - Passo a mão no meu cabelo e vou saindo dali vendo que os três logo caminham atrás de mim.

- Do Harry? Eu jurava que ela estava afim de você - Chaz diz.

- Mas não está.

- Ela pode ter mentido - Ryan diz me fazendo parar de andar - Pode ter dito isso só pra não ter que te contar a verdade.

Pior que o Ryan tem razão. E se a Mayla disse que gosta do Harry só pra escapar de dizer na minha cara que gosta de mim?

Vou arrumar um jeito dela me contar a verdade!

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora