Justin/Mayla (penúltimo capítulo com várias emoções)

3.2K 121 36
                                    

6 meses depois

Mayla O'brien POV

- Justin! A bolsa estourou! - Grito me segurando na porta vendo o líquido escorrer pela minha perna.

- Que bolsa Mayla? A bolsa está em cima da cama e está inteira - Justin diz vindo na minha direção e logo para seu olhar em minhas pernas molhadas - Fez xixi nas calças?

- Não Justin! Valentina vai nascer! - Digo fechando os olhos sentindo as contrações aumentarem.

- Ai meu Deus - Sinto suas mãos me pegarem no colo e logo o mesmo saiu comigo indo até o carro onde me colocou no mesmo e deu a volta entrando dirigindo rumo ao hospital.

Se passaram 6 meses e durante esses meses tudo ficou calmo, o que Justin achou estranho mas não deu muita importância. Completei meus nove meses e Valentina está prestes a nascer, quando Justin descobriu que íamos ter uma menina ele ficou louco e deu até uma festa para comemorar.

{...}

Justin Bieber POV

O parto ocorreu como o médico tinha planejado, Valen nasceu saudável e Mayla está ótima. Segurei Valentina com cuidado assim que o médico se aproximou de mim. Olhei para seu pequeno rosto e só ali caiu a minha ficha do quanto eu estava feliz, eu era pai de uma linda menina e a partir de agora, eu mato e morro pra proteger essa garotinha.

- Me deixa ver ela amor - Mayla diz me olhando, me agacho um pouco e mostro a ela Valentina que estava quietinha em meus braços - Tão linda - May diz com os olhos cheios de agua o que me fez sorrir largo.

- Agora nossa família está completa e pode ter certeza, farei de tudo pra proteger vocês duas.

Depois que o médico as levou pro quarto, minha mãe, as crianças, Chris, Ryan, Zayn, Harry e Chaz vieram ver May e Valen, todos trouxeram presentes o que fez o quarto ficar completamente cheio de presentes.

- Ela é fofinha - Jazmyn diz se aproximando do pequeno berço em que Valen estava deitada enquanto dormia.

- Vai ser a namoradinha do meu futuro filho - Chaz diz olhando a Valen.

- Que namoradinha o que, minha filha não vai namorar - Digo dando um empurrão no Chaz que riu do meu ciúme.

- Agora temos que ir, Mayla precisa descansar, por uma criança no mundo não é nada fácil - Minha mãe diz empurrando todos para fora o que fez os mesmos reclamarem. Em segundos no quarto havia apenas eu e Mayla. Olhei a mesma que boceja.

- Descansa um pouco, você está cansada, o médico disse que amanhã de tarde você já ganha alta - Deposito um beijo na testa dela.

- Eu ouvi Harry comentando em um canto com você, que precisa conversar com você, vai lá, ficarei bem aqui com a Valen - Diz me olhando.

- Tem certeza?

- Sim, pode ir - Dá um sorriso.

- Okay - Dou um selinho na mesma e logo saio dali indo pro meu carro.

{...}

- O que está acontecendo? - Digo olhando o Harry que reuniu todos os meninos no escritório.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora