Mayla O'brien

4.5K 152 33
                                    

Infelizmente as férias no Havaí chegaram ao fim, eu e Mayla já voltamos e os problemas já começaram a surgir. Essas duas semanas que ficamos fora, foi tempo suficiente para um dos meus maiores inimigos atacar, o mesmo tentou invadir uma das minhas boates, mas não conseguiu e disse que está disposto a fazer tudo para pegar no meu mais novo ponto fraco: MAYLA.

Ele será um homem morto se encostar um dedo se quer em apenas um fio de cabelo dela, por conta disso, ensinarei mais um pouco sobre armas à ela. May, me disse que está disposta a entrar nessa vida comigo, porém, não posso esconder nada dela, tenho que manter a mesma por dentro de tudo, de todos os planos.

E se isso for pra mante-la em segurança, estou disposto a deixa-la entrar nessa vida. Pode parecer doideira mas com ela nessa vida, com ela do meu lado, eu sinto que posso protege-la melhor.

- Fiquei sabendo que irá invadir a festa do Cash, quer mesmo fazer isso? - Diz Mayla ao entrar no escritório onde eu estava resolvendo algumas coisas.

- Sim, quero mante-lo atendo, para saber com quem ele esta mexendo - Olho ela que estava sentada na cadeira de couro ao meu lado, sim, Mayla agora tem uma cadeira ao meu lado, agora ela também é patroa.

- Já elaborou os planos? - Põe sua mao sobre meu ombro.

- Ainda não, primeiro quero te ensinar mais coisas com as armas, ai sim posso te passar os planos, porque com certeza você terá que usa-la.

- Okay, entao amanha você ja começa a me ensinar okay?

- Okay - Observo a mesma que se levanta - Onde vai?

- Vou conversar com o Hazza, ele está me passando umas informações sobre a Camila, descobri que ela está junto com os meus pais, o motivo eu não sei.

- Ela está com seus pais? Por que a Camila estaria com eles?

- É isso que eu e Hazza estamos tentando descobrir.

- Para de chamar ele assim - Digo olhando ela que me olhava atentamente maslogo deu uma risadinha.

- Ta com ciumes amor? - A mesma vem andando na minha direção e senta no meu colo.

- Ciumes? De quem?

- Ciúmes do Hazza.

- Ai para de chamar ele assim, meu Deus - Reviro os olhos olhando ela.

- Ele é só um amigo Justin, é um jeito fofo de chamar ele.

- Chama de Harry, Styles, menos Hazza.

- Ta bom ciumento.

- Ciumento nada - Puxo o lábio dela.

- É sim, já volto - Se levanta e logo saí dali provavelmente indo até o Harry.

Eu já percebi que Harry gosta da Mayla, quando toco em algum assunto sobre nosso relacionamento, ele saí ou fica de cara feia. Admito, um ciúme bobo esta crescendo em mim, mas tento não demonstrar pra ela, pois isso causaria um puta problema e isso é o que eu menos quero.

{...}

- Estou pronta - Diz enquanto desce a escada, observo a mesma e sorrio largo ao ver o quão linda estava a mesma.

- Meu Deus, quanta beleza pra apenas uma mulher - Vou até a mesma e dou um selinho em seus lábios logo pegando em sua mão.

- Para de graça vai - Solta uma risada e logo olha os meninos que estavam ali.

- Colocou a arma na sua coxa? - Passo a mão na sua perna e sinto a arma, a mesma estava de vestido longo então não aparecia.

- Sim, entrei pra essa vida, tenho que andar sempre previnida - Diz dando uma piscada e logo caminha para o seu carro, dei a mesma de presente uma ferrari preta - Hoje eu dirijo senhor Justin - Diz sorrindo e logo entra no carro, fiz o mesmo e logo Mayla dirigiu rumo a boate, vou lá pra por as coisas em dia, ver como estão as coisas e tudo mais.

Ao chegarmos na boate, Mayla foi direto pra área vip com os meninos e os seguranças, menos Chaz que me acompanhou até o escritório, onde me ajudaria com umas papeladas

           •••       Mayla O'brien PVO      •••

Justin disse que me queria na área vip, pois ali tenho o olhar dos seguranças, mas eu quero dançar com as pessoas, quero beber e na área vip não da pra isso, já que ali só entra quem o Justin quer.

Um dos inimigos do Justin está ameaçando me pegar e eu acabei cedendo e entrei pra vida criminal, Justin me ensinará tudo que for preciso, ele acha que comigo ao lado dele sempre, o mesmo poderá me proteger. É claro que eu não queria isso, mas me envolvi com o maior criminoso de Atlanta e minha vida mudou, Justin agora compartilhara todos os planos, assaltos e tudo que for do mundo do crime comigo, dei essa condição para que eu virasse a senhor Bieber do crime.

Saí da área vip com a companhia de alguns seguranças e peguei um copo de vodka começando a beber enquanto dançava ao som da música alta que ecoava pelo espaço, estava tudo muito bem, estava tudo muito perfeito, até que sinto uma pancada forte na minha cabeça e tudo escurece de vez.

Meus olhos ardiam, minha cabeça doía e meus braços estavam amarrados me impedindo de mexe-los, minha boca estava coberta com um pedaço de fita e aquilo me incomodava demais, estava jogada no chão em um lugar sujo e fedido, não conseguia reconhecer aquele lugar, eu só preciso que Justin me tire daqui.

- A princesinha do Bieber acordou - Vejo um cara entrar e quando encarei seu rosto pude perceber que era Cash, o cara que me queria de qualquer jeito, já tinha visto umas fotos dele no computador do Justin. O mesmo caminhou na minha direção e tirou a fita que cobria a minha boca - Se a princesinha me disser tudo que quero ouvir, sairá daqui em breve.

- Não direi nada - Encaro o mesmo que dá um sorrisinho.

- Então você gostará de ver Justin morrer não é mesmo? - Começo a rir enquanto olho ele que me olhava confuso.

- Acha mesmo que conseguirá pegar Justin? Mas fácil ele te pegar e te matar do que ao contrário - Encaro seus olho e pude perceber a raiva nos mesmos.

- Melhor contar tudo o que eu quero ouvir - Diz tirando uma arma da cintura, apontando a mesma pra minha cabeça - Ou sua vida acaba aqui.

- Atira! Atira mesmo! Você sabe que se eu morrer não será apenas a minha vida que acabará, Justin irá atrás de você até no inferno se for preciso, mas vivo você não fica - Dou um sorrisinho diabólico o olhando.

- Espero que fique à vontade no seu novo lar - Diz guardando novamente a arma na cintura logo se retirando dali.

Pedia mentalmente para que Justin me achasse, o desgraçado do Cash pegou a arma que estava na minha coxa, a minha única esperança é o Justin.

I fell in love with a criminal / Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora