••• Mayla O'brien •••
• No mesmo dia um pouco mais tarde •
Harry estava demorando pra chegar, os minutos estavam se arrastando pra passar e uma hipótese surgiu em minha mente. Tem alguns dias que minha menstruação não desce, me senti enjoada ao comer chocolates, será que eu estou grávida? Ainda por cima do babaca do Justin? Não pode ser, só se minha vida realmente for mais merda do que já está sendo.
Resolvi então ligar pro Harry, iria pedir a ele pra comprar alguns testes, liguei diversas vezes e nada, ele deve estar muito ocupado, eu mesmo irei comprar esses malditos testes.
Me levantei, troquei de roupa, pondo uma um pouco mais quentinha até porque estava fazendo frio, pego minha bolsa e saio indo até a farmácia mais próxima. Compro os testes e saio voltando pra casa do Harry. Enquanto voltava, acabei esbarrando com Zayn.
— Comprando testes? — Diz me olhando um pouco desconfiado.
— Pra uma amiga da minha antiga faculdade, ela está com medo dos pais descobrirem e pediu pra que eu comprasse.
— E ela mora na mesma rua que o Harry? — Diz pondo as mãos em seu bolso.
— Sim, naquela casa — Aponto pra uma casa.
— Entendi, boa sorte pra essa sua amiga — Diz e logo volta a andar. Andei em direção a casa em que eu havia apontado pra disfarçar, quando ele sumiu da minha vista, sai e entrei na casa do Harry. Quando fechei a porta atrás de mim, me assustei com Harry e Justin na sala.
— O que ele está fazendo aqui? — Olho o Harry enquanto escondo os testes atrás de mim.
— Ele insistiu e disse que quer conversar.
— Agora ele quer conversar? Quando eu fui atrás dele, ele saiu pra se divertir não foi? Então comigo não tem mais conversa, com licença — Digo e ando em direção a escada.
— Mayla, vamos conversar, por favor — Escuto a voz do Justin.
— Conversar Justin? Conversar? Não tem mais essa de conversar, eu fui até sua casa, feito uma cachorrinha e você saiu pra se divertir com suas mulheres gostosas, não foi? Então não tem mais essa de conversar — Digo o olhando e logo subo as escadas indo para o quarto. Escutei Harry dizendo que era melhor Justin ir embora e logo a porta batendo. Me deito na cama e tiro os testes da sacola os olhando por um tempo. Comprei 3 pra ter a total certeza.
— Vai fazer eles agora? — Escuto a voz do Harry e me assusto tentando esconder — Não esconda, eu vi suas ligações, acho que queria que eu comprasse isso e vi quando você chegou, tentou esconder mas não deu.
— Eu acho que estou grávida — O olho um pouco nervosa.
— Faça os testes e se realmente estiver, Justin terá que arcar como pai e pode ter certeza, não te abandonarei em momento algum — Dou um leve sorriso e me levanto indo pro banheiro com os testes.
{...}
— E ai? Quais foram os resultados? — Harry diz assim que saio do banheiro com os testes nas mãos. Entrego os mesmos a ele que fica em silêncio por um tempo — Meu Deus....
— Eu não acredito nisso, eu não estou acreditando — Me jogo na cama.
— Mayla você vai ser mãe.
— É e eu não sei nem cuidar de mim direito, tenho apenas 18 anos Harry, apenas 18 anos e estou grávida de um cara que me traiu! Que é um traficante! — O olho — Eu não posso ter esse bebê — Me levanto pegando a minha bolsa.
— Ei! Para! — Harry diz se posicionando na minha frente enquanto segura meus braços — Mayla, a criança não tem culpa, se tirar essa criança, está cometendo um assassinato, quer mesmo tirar uma vida?
— Eu... eu não posso ser mãe tão nova Harry — O olho já chorando — Justin não queria nem me namorar direito, se ele souber que vai ser pai, ele vai pirar e vai me abandonar de vez.
— Se ele te abandonar, eu fico com você, mas você não vai abortar! Pensa bem! É um bebê, é sangue do teu sangue Mayla.
— Como eu vou contar pro Justin? Vão falar que foi um descuido meu!
— Eu já disse Mayla, se virarem as costas pra você, eu estarei aqui, eu não te abandonarei, você tem que contar pro Justin, apenas isso, se ele não aceitar, eu aceito okay? Não como pai, porque o pai sempre vai ser ele, mas eu aceito como um tio — Harry diz agora acariciando meu rosto.
— Obrigada Hazza — O abraço apertado.
— Não agradeça, só temos que arrumar um jeito de contar pro Justin.
— Agora não, a barriga não está aparecendo, ninguém vai desconfiar, vamos contar depois.
— Me desculpa dizer isso, mas acho melhor não, quando sia barriga estiver crescendo, vão achar que esse filho não é do Justin, Mayla, é melhor contar logo.
— Ta bom, eu conto — Saio do abraço — Posso pedir pra ele vir aqui?
— Claro, quer que eu chame ou você mesma chama?
— Eu chame, obrigada — Ele apenas confirma com a cabeça e logo sai do quarto.
Pego meu celular, ligo pro Justin e espero o mesmo atender.
••• Ligação On •••
Mayla: Justin?
Justin: Mayla! Ainda bem que me ligou.
Mayla: Você pode vir na casa do Harry? Precisamos conversar.
Justin: Claro, já estou indo.
Mayla: Okay.
••• Ligação OFF •••
Me joguei na minha cama e fiquei olhando o teto pensando em tudo o que estava me acontecendo.
Eu grávida aos 18 anos, não era isso que eu queria, mas Harry tem razão, essa criança que está dentro de mim, não tem culpa de nada, ela é apenas um brotinho que vai crescer e vai me amar, com o tempo, eu vou amando e não posso tira-la de mim.
— Mayla? — Escuto a voz do Justin na porta do quarto.
— Pode entrar — Me sento na cama e abaixo a blusa já que a mesma estava levantada, antes dele chegar, eu estava acariciando a minha barriga.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Diz entrando e logo se senta na cama de frente pra mim.
— Sim Justin, aconteceu uma coisa.
— O que? Mayla você está bem? — Diz passando a mão no meu rosto.
— Sim, eu estou bem — Tiro a mão dele — Justin eu estou grávida — Digo logo e o olho vendo sua cara de assustado.
— Está brincando? Mayla não brinca com essas coisas.
— Estou com cara de quem está brincado? Estou?
— Meu Deus! Eu vou ser pai? Eu vou ser pai Mayla? — Arqueio a sobrancelha vendo a felicidade do mesmo. Alguém levou o antigo Justin e colocou essa pessoa no lugar dele.
— Sim, você vai ser pai.
— Ai meu Deus! — Diz e logo me abraça.
— Se não quiser assumir tudo bem, aliás se você assumir sua vida muda não é mesmo? — Saio do abraço.
— Eu irei assumir Mayla! Volta lá pra casa, volta pra mim.
— Justin, não vamos falar disso, só te liguei pra te contar isso, agora você pode ir.
— Então me deixa dormir aqui com você.
— Por favor Justin, vai pra sua casa.
— Ta bom — Da um beijo na minha barriga e logo sai dali.
Eu não quero voltar pro Justin, vou voltar pro meu apartamento e recomeçar a minha vida de lá, esquecer que um dia me tornei criminosa, deixar essa arma pro Harry e recomeçar como se nada tivesse acontecido. É claro que não me afastarei do Harry, mas prefiro ficar no meu cantinho e viver a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with a criminal / Justin Bieber
Fanfic⚠️ Livro em revisão ⚠️ Mayla O'Brien achava que tudo na sua vida estava tomando um rumo certo. Quando uma caixa misteriosa aparece na porta do seu apartamento, o que tinha dentro da mesma faz com que seu destino seja completamente mudado. A garota...